Na mansão Uchiha.
-Dona Mikoto..Eu preciso falar com a Senhora um instante..- Kushina dizia enquanto tirava a mesa do café da manhã.
- Fala Kushina.- A morena respondeu sorridente, apesar de ser patroa da ruiva, Mikoto considerava Kushina uma velha amiga por ter ajudado a criar seu filho Sasuke desde quando ele era bem pequeno.
-É que… Bom...Sabe …- Kushina estava nervosa, não sabia como iria falar uma coisa dessas, afinal morava na casa dos patrões e tinha uma grande possibilidade de dona Mikoto não aceitar. A ruiva tremia dos pés a cabeça, sentia suas mãos soar, diversas vezes passou as mãos no cabelo tentando jogar alguns fios rebeldes pra trás.
-Kushina.. o que está acontecendo? Você tá me assustando. - A morena levantou da mesa e pegou as mãos da ruiva, com cuidado a ajudou a se sentar na mesa e serviu um copo d'água. -Agora fala,devagar. -Mikoto falou baixo tentando passar tranquilidade a amiga.
-Meu filho.. -A ruiva respira fundo e começa a falar..- Ele conseguiu entrar na Universidade de Hokkaido..-A ruiva sorri em meio ao nervoso e recebe um caloroso abraço da amiga..- Ele vai cursar Artes plásticas, mais … Bom… -Kushina começa a engasgar na fala e Mikoto aperta suas mãos passando força. - Ele precisa de um lugar pra ficar quando ele vier pra cá... e… ele..
- Ele vai ficar aqui..- Mikoto responde e Kushina olha pra ela.- Claro que seu filho vai ficar com você, vai ficar aqui com a gente.
-Era sobre isso que eu queria falar com a Senhora.. É que eu moro aqui sabe, e …
-E ele vai ficar com você..Pode trazer ele pra morar aqui..Kushina pelo amor de Deus… ele é seu filho.. Eu vou adorar conhecê-lo e ele e Sasuke podem ser grandes amigos, afinal o Sasuke também vai cursar Engenharia na faculdade de Hokkaido.
-Muito obrigada dona Mikoto..Muito obrigado.- Kushina responde e se levanta pra terminar de lavar a louça.
-E quando ele chega? -A morena pergunta
-Eu vou buscar ele daqui a 3 dias no aeroporto. -A ruiva dizia feliz, afinal tinha mas de 10 anos que não via o filho.
Kushina precisou sair de Tokyo para arrumar emprego, infelizmente onde eles moravam não tinha tanta acessibilidade de emprego para pessoas sem diploma, e ela precisava ajudar Minato a criar Naruto, o melhor presente que a vida deu a ela, doeu muito se despedir de seu filho e marido, mas era preciso, então Kushina saiu de Tokyo e foi pra Hokkaido onde sua mãe morava, desde sempre mantendo contato com Naruto, viu seu filho crescer através da tela do celular, em Hokkaido conheceu a família uchiha, a única que cedeu emprego em meio ao caos, e é lá onde vem trabalhando pelos últimos 10 anos.
Mikoto deixou a mesa e seguiu para o trabalho, trabalhava na administração da empresa do marido, a família uchiha tinha uma renomada empresa de transporte de todos os tipos, desde alimentos até o transporte de pessoas, Itachi já trabalhava na empresa do pai, e era o orgulho de Fugaku, um homem severo e fechado.
Itachi era o filho mas velho, o mais amado, e tinha Sasuke, o mais novo e mas esquecido.
Sasuke sempre era ofuscado pelo brilho do mais velho dos uchiha e seu pai fazia questão de lembrar-lhe constantemente que ele era um inútil ou como seu pai mas gostava de chamá-lo, desperdício completo de espaço, a vida já era ruim para Sasuke e tudo piorou quando o mais novo se assumiu homossexual.
Fugaku considerou inadmissível ter um filho gay, Mikoto e Itachi tentaram convencer o mais velho de que isso não era ruim, e sim uma escolha de Sasuke, mas a cada tentativa, as coisas pioravam, Então Sasuke decidiu não falar mais, apenas fingir que não tinha pai e nem família até que conseguisse se formar e comprar uma casa longe de todos deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominando Seus Sentidos
Подростковая литература***Dominando seus sentidos *** Conta sobre os perigos de um ex amor doentio, um pai abusivo com os próprios filhos e um triângulo amoroso muito perigoso Esta história aborda temas como, Pressão psicológica, mutilação, mudança de gênero, tráfico de a...