O caminho até a mansão não foi diferente, Naruto a todo momento dizia como Hokkaido era uma ilha linda, os olhos azuis brilhantes de Naruto estav feito uma criança quando ganha o doce favorito não passava despercebido por Sasuke.
Não levou mais de 30 minutos até que o moreno entrou com o carro na garagem da mansão uchiha, Sasuke via sua mãe de pé com um bolo nas mãos.
-Chegamos. - Sasuke disse desligando o carro e antes que pudesse dizer mais alguma coisa o loiro já havia saído do carro e ido cumprimentar Mikoto.
-Olá.. Eu me chamo Naruto, Uzumaki Naruto, obrigada por me hospedar na sua casa. -O loiro disse apertando energicamente as mãos da morena que apenas sorria.
-Que isso criança, Sua mãe é praticamente da família isso faz de você da família também querido..- Mikoto passou uma das mãos de forma carinhosa ao lado do rosto do Uzumaki. - Olha eu fiz um bolo de boas vindas.. Não está tão gostoso quanto o da sua mãe, mas eu me esforcei.
-Obrigada..- Sasuke pode ver Naruto radiante perante o bolo de chocolate que era entregue a ele.
-Vamos entrando..- Mikoto levou todos para dentro, foram a cozinha e se sentaram pra comer o bolo de chocolate.
Naruto encantava Mikoto com suas histórias, o "Café de boas vindas" durou pouco.
- Sasuke pode mostrar a casa ao Naruto? Depois ajude-o a pôr as malas no quarto por favor. -Mikoto diz se levantando e se retirando para atender uma ligação, Naruto percebeu o ar sombrio no rosto da morena, Kushina começa a retirar a mesa e Sasuke pega o pulso de Naruto o arrastando pela casa.
-Bom.. a casa é bem grande então eu vou fazer um resumão.. - Sasuke parou no meio do enorme jardim e recomeçou a falar.- Como você viu, aqui fora na parte da frente da casa ficam a garagem, e ao lado um Jardim com flores raras, minha mãe ama elas então por favor não toque se não quiser morrer jovem, na parte lateral da casa ficam alguns caminhos pelo meio das árvores que dão acesso a uma piscina na parte de trás da casa, lá também tem um pequeno salão onde meu pai gosta de fazer jantar para alguns sócios.- Sasuke caminhou para dentro da casa percebendo os olhos de Naruto sobre si, o moreno se sentiu confuso, o loiro disse que tinha namorada, então por que o olhava desse jeito?
Já do lado de dentro, Sasuke voltou a mostrar a casa. -Ali é a escada que dá acesso ao segundo e terceiro andar. - apontou pra lateral direita do enorme salão com detalhes em vermelho e dourado.- no segundo ficam os quartos de hóspedes e no terceiro andar fica a suíte principal, uma sala de reuniões, e uma biblioteca, aqui como pode ver é a sala, ali ao lado é a cozinha, e ali na última porta fica um corredor onde ficam os empregados.. - Sasuke terminou de falar e notou que Naruto o olhava de cima em baixo.
-Agora vamos pro quarto.? -Naruto perguntou sério caminhando a passos curtos em sua direção, Sasuke piscou os olhos repetidas vezes, sentiu seu corpo esquentar instantaneamente, ele com certeza estava imaginando coisa, Naruto não pode ter dito o que disse com segundas intenções… Ou será que disse?
-Como?...-Sasuke tentou dizer alguma coisa mas não saia nada.. seu coração tamborilava tão alto que o moreno teve medo que Naruto pudesse ouvir, Sasuke sentia seu corpo esquentar mais a cada passo que Naruto dava em sua direção.
- Você me leva pro quarto? - Novamente Naruto usou o mesmo tom, grave, mais carregado de segundas intenções, Sasuke teve certeza do que estava acontecendo ali.
-Agora? - Sasuke respondeu corando pouco, olhando fixamente as íris azuis que examinavam seu corpo com desejo, inconscientemente Sasuke mordeu o lábio inferior, seu corpo começava a se acender em chamas perigosas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominando Seus Sentidos
Teen Fiction***Dominando seus sentidos *** Conta sobre os perigos de um ex amor doentio, um pai abusivo com os próprios filhos e um triângulo amoroso muito perigoso Esta história aborda temas como, Pressão psicológica, mutilação, mudança de gênero, tráfico de a...