001

2.4K 129 74
                                    

 Sn

    𝙹𝚎𝚗𝚗𝚒𝚎, 𝙹𝚒-𝚜𝚘𝚘, 𝙻𝚒𝚜𝚊 𝚎 𝚁𝚘𝚜𝚎́ 𝚛𝚎𝚜𝚘𝚕𝚟𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚜𝚑𝚘𝚠 𝚗𝚊 𝚜𝚎𝚡𝚝𝚊 𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚂𝚎𝚛𝚒𝚊 𝙾 𝚞𝚕𝚝𝚒𝚖𝚘 𝚜𝚑𝚘𝚠 𝚍𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚗𝚘 𝚋𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕, 𝚎 𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊𝚟𝚊 𝚒𝚛! 𝚂𝚘́ 𝚚𝚞𝚎 𝙾 𝚙�...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    𝙹𝚎𝚗𝚗𝚒𝚎, 𝙹𝚒-𝚜𝚘𝚘, 𝙻𝚒𝚜𝚊 𝚎 𝚁𝚘𝚜𝚎́ 𝚛𝚎𝚜𝚘𝚕𝚟𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚜𝚑𝚘𝚠 𝚗𝚊 𝚜𝚎𝚡𝚝𝚊 𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚂𝚎𝚛𝚒𝚊 𝙾 𝚞𝚕𝚝𝚒𝚖𝚘 𝚜𝚑𝚘𝚠 𝚍𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚗𝚘 𝚋𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕, 𝚎 𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊𝚟𝚊 𝚒𝚛! 𝚂𝚘́ 𝚚𝚞𝚎 𝙾 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚍𝚒𝚗𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚎 𝙾 𝚒𝚗𝚐𝚛𝚎𝚜𝚜𝚘 𝚌𝚞𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝟷.𝟶𝟶𝟶 𝚁$, 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚎𝚒 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚒𝚛𝚒𝚊 𝚖𝚎 𝚍𝚊𝚛 𝚎𝚜𝚝𝚎 𝚍𝚒𝚗𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝟺 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊𝚜 𝚌𝚊𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚞𝚜𝚒𝚌𝚊 𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚕𝚒𝚗𝚐𝚞𝚊, 𝚎𝚞 𝚊𝚝𝚎́ 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚎𝚒 𝚒𝚗𝚜𝚒𝚜𝚝𝚒𝚛 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚗𝚊̃𝚘, 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚏𝚞𝚒 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝚜𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚖𝚎 𝚍𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚎 𝚍𝚒𝚗𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚖𝚊𝚜, 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚕𝚎𝚟𝚎𝚒 𝚞𝚖 𝚗𝚊̃𝚘.

𝐒𝐧: ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ ᴘᴀɪ!!!!, ᴍᴇ ᴇᴍᴘʀᴇsᴛᴀ ᴇsᴛᴇ ᴅɪɴʜᴇɪʀᴏ ᴇᴜ sᴏᴜ ᴍᴜɪᴛᴏ ғᴀ̃ ᴅᴇʟᴀs ᴇ ᴇsᴛᴇ sᴇʀᴀ́ ᴏ ᴜʟᴛɪᴍᴏ sʜᴏᴡ ᴅᴇʟᴀs ɴᴏ ʙʀᴀsɪʟ!!!

𝐏𝐚𝐢: ᴇᴜ ᴊᴀ ᴅɪssᴇ ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ sɴ!, ᴇsᴛᴇ iɴɢʀᴇssᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴄᴀʀᴏ!!, ᴇ ᴀʟɪᴀ́s, ᴄᴏᴍᴏ ᴠᴄ ᴘʀᴇᴛᴇɴᴅᴇ ᴍᴇ ᴅᴇᴠᴏʟᴠᴇʀ ᴇsᴛᴇ ᴅɪɴʜᴇɪʀᴏ?.

𝐒𝐧: ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ sᴇɪ, ᴇᴜ ᴠᴏ ᴀʀʀᴜᴍᴀʀ ᴜᴍ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴇ ᴠᴏᴜ ᴛᴇ ᴘᴀɢᴀɴᴅᴏ ᴀᴏs ᴘᴏᴜᴄᴏs!.

𝐏𝐚𝐢: ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ, ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴇ ᴘᴀʀᴀ ɪʀ ɴᴏ sʜᴏᴡ ᴅᴇʟᴀs!!.

𝐒𝐧: ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴛᴀ̃ᴏ ғᴀᴄɪ́ʟ!!, ᴠᴀɪ ᴅᴇᴍᴏʀᴀʀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴀᴛᴇ́ ᴇᴜ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴇsᴛᴇ ᴅɪɴʜᴇɪʀᴏ, ᴏ sʜᴏᴡ ᴅᴇʟᴀs ᴇ́ ɴᴇssᴀ sᴇxᴛᴀ!!.

𝐏𝐚𝐢: ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀ sɴ, ᴍᴀs ᴇᴜ ᴊᴀ ᴅɪssᴇ ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ!, sᴇ ᴠᴄ ǫᴜɪsᴇʀ ɪʀ ᴠᴄ ǫ sᴇ ᴠɪʀᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴀʀʀᴀɴᴊᴀʀ ᴇsᴛᴇ ᴅɪɴʜᴇɪʀᴏ

𝐒𝐧: ᴀғғ, ᴛᴀ ʙᴏᴍ!!, ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ɴᴀᴅᴀ !!!!!!

𝙼𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚗 𝚟𝚊̃𝚘 𝚖𝚎 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝙾 𝚍𝚒𝚗𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊(𝙾) 𝚟𝚘𝚞 𝚝𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚊𝚛𝚛𝚊𝚗𝚓𝚊𝚛 𝚎𝚜𝚝𝚎 𝚍𝚒𝚗𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘, 𝚖𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚡𝚊𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚒𝚜𝚜𝚘?

Ja sei!!, vou pesquisar empregos rápidos e que pagam muito no primeiro dia!! Ou eu vou ter q invadir aquele show, MAS EU  VO ENTRAR DE QUALQUER JEITO!!!!.

Black pink

𝐉𝐢-𝐬𝐨𝐨: ɢᴇɴᴛᴇ!!!, ᴏǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴀᴄʜᴀᴍ ᴅᴇ ɴᴇssᴇ sʜᴏᴡ ᴀɢᴇɴᴛᴇ ᴄᴀɴᴛᴀʀ ɴᴏssᴀ ᴍᴜsɪᴄᴀ ɴᴏᴠᴀ?

𝐋𝐢𝐬𝐚 : ʙᴏᴀ!!!!

𝐉𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞: ᴛᴀ ᴏᴋ!

𝐑𝐨𝐬𝐞́: ᴛᴀ!, ᴇ ᴇᴜ ᴛᴀᴠᴀ ᴘᴇɴsᴀɴᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴀʟ, ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ 2 ᴍᴜsɪᴄᴀs ᴀɢᴇɴᴛᴇ ᴄʜᴀᴍᴀʀ ᴀʟɢᴜᴇ́ᴍ ɴᴏ ᴘᴀʟᴄᴏ ᴘʀᴀ ᴄᴏɴᴠᴇʀsᴀʀ ᴇ ᴄᴀɴᴛᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴀ ɢᴇɴᴛᴇ?

𝐉𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞: ᴘᴏᴅᴇ sᴇʀ!!

𝐋𝐢𝐬𝐚: ᴀᴅᴏʀᴇɪ ᴀs ɪᴅᴇᴀs!!

𝐉𝐢-𝐬𝐨𝐨- ᴀʟɢᴜᴇ́ᴍ ʀᴇᴘᴀʀᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴊᴇɴɴɪᴇ ᴛᴀ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴇsʟɪɢᴀᴅᴀ ɴᴀ ᴠɪᴅᴀ?

𝐋𝐢𝐬𝐚: ɴᴀ̃ᴏ, ᴘᴇʀᴄᴇʙɪ ᴀɢᴏʀᴀ ǫᴜᴇ ᴠᴄ ғᴀʟᴏ!!

𝐑𝐨𝐬𝐞́: ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ!!, ᴊᴇɴɴɪᴇ ᴠᴄ ᴛᴀ ʙᴇᴍ?, sᴇ ᴠᴄ ɴ ᴛɪᴠᴇʀ ʙᴇᴍ ᴛʀᴇɪɴᴀᴍᴏs ᴀᴍᴀɴʜᴀ̃ ᴛᴇᴍᴏs ᴀᴛᴇ́ sᴇxᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ ɪssᴏ!

𝐉𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞: ɴᴀ̃ᴏ!, ᴇᴜ ᴛᴏ ʙᴇᴍ!!.

𝐓𝐫𝐞𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚: ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ ᴍᴇɴɪɴᴀs!!, ᴠᴀᴍᴏs ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ ᴇɴsᴀɪᴏ? - ᴛᴏᴅᴀs ᴅɪᴢᴇᴍ sɪᴍ.

𝐓𝐫𝐞𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚: ᴇ 5 6 7 8!, ᴜᴍ ᴘᴀssᴏ ᴘʀᴀ ᴇsᴏ̨ᴜᴇʀᴅᴀ, ᴜᴍ ᴘᴀssᴏ ᴘʀᴀ ᴅɪʀᴇɪᴛᴀ, ᴊɪ-sᴏᴏ ᴀʀʀᴜᴍᴀ ᴀ ᴘᴏsᴛᴜʀᴀ!!

𝐉𝐢-𝐬𝐨𝐨: ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀ ᴛʀᴇɪɴᴀᴅᴏʀᴀ!!

𝐓𝐫𝐞𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚: ᴏᴋ!!, ᴠᴀᴍᴏs ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ʀ ᴅɴᴠ!!, ᴇ 5,6,7 ᴇ 8!!

Sn

𝙱𝚎𝚖, 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚌𝚞𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚎𝚒!!, 𝚎́ 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚕𝚊𝚗𝚌𝚑𝚘𝚗𝚎𝚝𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚙𝚊𝚐𝚊𝚖 𝟹𝟶𝟶 𝚁$ 𝚙𝚘𝚛 𝚍𝚒𝚊, 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚜𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚎́ 𝚚𝚞𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚎́ 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚎𝚗𝚝 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘!, 𝚜𝚎 𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚜𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚝𝚊𝚍𝚊 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊𝚛 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚊𝚝𝚎́ 𝚝𝚊𝚛𝚍𝚎 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝟷.𝟸𝟶𝟶 𝚁$ 𝚜𝚎 𝚖𝚎 𝚙𝚊𝚐𝚊𝚛𝚎𝚖 𝙾𝚂 𝟹𝟶𝟶, 𝚙𝚘𝚛𝚎́𝚖 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚛 𝙾 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚐𝚊𝚗𝚑𝚊𝚛𝚎𝚒 𝟷𝟶𝟶 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊𝚛 𝚑𝚘𝚓𝚎, 𝚎𝚗𝚝 𝚗𝚊 𝚜𝚎𝚡𝚝𝚊 𝚝𝚎𝚛𝚎𝚒 𝟷. 𝟶𝟶𝟶 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚛𝚊𝚛 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎 𝚒𝚗𝚐𝚛𝚎𝚜𝚜𝚘.

𝐒𝐧: Cacete!!!, sᴏᴜ ʙᴏᴀ/bom ᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴀ ᴇᴍ ʜᴀʜᴀʜᴀʜᴀ.

𝐌𝐚̃𝐞: ᴏʟʜᴀ ᴀ ʙᴏᴄᴀ sɴ!!!!!!! *ɢʀɪᴛᴀ ʟᴀ́ ᴅᴀ china*

𝐒𝐧: ғᴏɪ ᴍᴀʟ ᴍᴀ̃ᴇ!, ᴇ́ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴠᴏᴜ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴏ ᴅɪɴheirᴏ sᴇᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ ᴠᴄs!!!

𝐏𝐚𝐢: não perguntei!

Apaixonadas por mim? Onde histórias criam vida. Descubra agora