005

1.1K 75 60
                                    

Sn

Amiga- finalmente bateu o sinal!, Não tava mais aguentando!!

Sn- nem eu!, Mas enfim, tenho que ir pro trabalho, agente se vê depois então???

Amiga- ah pera!, Eu vou junto com você quero ver se o Black pink realmente aparece por lá!, Mas antes vamos na minha casa?, Quero trocar de roupa!

Sn- tudo bem ent!!

E assim Sn e sua amiga foram para a casa se trocar, e Gaby ( a AMG da Sn) resolveu escolher um carro bem descreto para ir para o restaurante, devo dizer que o carro e os looks delas estavam um arraso!!

No trabalho

Sn- por que nenhuma delas veio no meu restaurante hoje? Ah, que cabeça a minha O show é amanhã elas tem que ensaiar!

Amiga- ai que saco!!, eu só perdi meu tempo!

Sn- desculpa Amiga!, eu tinha esquecido do show!

"Amiga"- mas você é muito Bura mesmo né?!, Você só fez eu perder meu tempo!

Lisa- A culpa não é dela!!, ela ja disse que esqueceu!

Jennie- Exato, e a burra aqui é você que não sabe da valor a amizade que tem!!

Amiga- Meninas?!!!, vocês estão mesmo aqui!, por que tão defendendo ela?, ela é esquecida mesmo!

Jisoo- é, mas precisava chamar ela de Burra??

Amiga- eu sei, mas, é só assim para ela se tocar e para de me atrapalhar!

Jennie- Neste caso, então por que você não para de ser uma garota insuportável do caralho e seja legal com a sua Amiga?

Amiga- nossa jennie pra que isso?

Jennie- não, é que só assim para você perceber e parar de ser chata!!

Sn- vocês ainda então discutindo?, gente eu ja atendi todos os clientee e metade ja foi embora - todos me olham com cara de surpresas

Lisa- caraca!!!, ja se passaram 2 horas!

Amiga- COMO?!?!?!

Rosé- Meninas, temos que ir!!, temos que ensaiar antes de anoitecer - todas do black pink concordam

Jisoo- Sn!!, posso falar rapidinho com você??

O meu Deus!!, Sera que eu fa lo? Melho sim, tenho q eu explicar O motivo deu não ter me encontrado com ela.

Sn- pode sim!!

Jisoo- serei rapida!!, olha, primeiramente hoje no encontro eu quase não fui por que....

Sn- Ah, que alivio, eu também não fui

Jisoo- Eu sei, eu disse QUASE!!, mas, eu fui, cheguei atrasada mas fui, fiquei 2 horas te esperando lá, e quando vi que vc n vinha fiquei muito chateada

Sn- Desculpa ji-soo, é que teve aula mas cedo, e meu pais não me acordaram cedo para mim ir pro encontro então quando eu acordei ja era tarde então eu tive que ligar para minha chefe e....

Jisoo- Não precisa mentir!!, eu sei que você não queria ir, mas, era só você ter me dito, assim eu n teria ficado 2 horas lá, e eu sei que você gosta da Lisa e da jennie

Sn- eu gosto delas, mas também gosto de você, e eu não fui por que quis, foi por que ouve um imprevisto

Jisoo- ok, eu vou ir agora!!
-se você realmente me ama não me deixe ir!

Apaixonadas por mim? Onde histórias criam vida. Descubra agora