Narrador
Quarta-feira, chega uns adolescentes no restaurante sonho possível onde a Sn trabalha, eles chegaram de limosine e os 4 adolescentes estavam super estilosos, todos n paravam de olhar para eles, enquanto Arthur (um dos adolescentes) nem ligava e pedia a melhor mesa para eles se sentarem.
Sn
Quem será que é eles?, Para serem tão estilosos e para chegar de limosine ou são muito famosos ou são muito ricos!
-olá, sejam bem-vindos ao restaurante sonho possível!, A melhor mesa que temos é está!
Arthur- está mesa está perfeita!,muito obrigado!
Sn- denada!, Este é o cardápio, quando quiserem pedir é só me chamar!
Rayane- pode deixar!
Black pink
Rosé- gente já que acabamos de ensaiar, por que não vamos comer algo?
Jennie- ok, eu já sei um ótimo restaurante para irmos!!
Lisa- eu também tenho um em mente!
Ji-soo- ok, então por que as duas não dizem ao mesmo tempo? - as duas concordam
Jennie- vamos no sonho possível!!
Lisa- vamos no sonho possível!!
Rosé- meu deus!!!!
Ji-soo- acho que vcs estão conectadas kkk, mas é uma boa ideia!
Rosé- concordo com a ji-soo!
Jennie- ok, então vamos?
Lisa- sim, vou só pegar meu casaco
Rosé- ok!, Te esperamos no carro!
Rayane
Oque será que aconteceria se a jennie e a lisa que gostam da Sn aparecem aqui?, Acho que daria uma confusão
Arthur- ok gente,já escolheram oque vão comer?
Sara- sim!
Luan- ok, vou chamar a Sn, Sn!!!!!!!!!!!!!!!
Rayane- meu deus! Kkkk
Sara- nossa Luan, acho que era melhor dizer "garçonete!, Você pode vir aqui por favor?"
Arthur- também acho!
Luan- já era!, Agora já foi kkk
Sn- oi?, Já decidiram oque vão querer?
Arthur- sim
Narrador
Enquanto o grupo dos adolescentes pediam oque iriam comer, o grupo do Black pink chega e senta em uma das mesas do restaurante, lisa e jennie não param de olhar para Sn, e Rayane, sara e Luan percebem a situação, na cabeça deles a merda já tava pronta.
Sn
Hoje o restaurante está cheio, e eu estou muito cansada!, Não para de chegar cliente, e agora até o Black pink está aqui!, Melhor eu ir atender elas
Sn- olá, no que posso ajudar?
Jennie- oi Sn!!
Lisa- oi Sn!!
Sn- olá meninas!, Vocês denovo?- lisa e jennie se encaram pensando "como assim denovo?"
Rosé- então, queriamos pedir o prato do chefe por favor
Sn- ok, já, já irei trazer!
Ji-soo- vc está sozinha?
Sn- sim, só tem eu para atender os clientes
Ji-soo- se quiser eu posso ajudar!
Sn- não precisa!
Ji-soo- eu insisto- ji-soo pega o avental e ajuda Sn a atender as pessoas
Narrador
Os adolescentes se divertiram muito, e fora embora bem tarde, enquanto jennie e lisa não gostaram muito de ver ji-soo muito perto de Sn, ji-soo ajuda Sn até todos irem embora, e quando o restaurante fica vazio Sn a agradece e ji-soo convida Sn para ir no dia seguinte ao parque, mesmo estando muito ocupada ela aceita
Ji-soo- infelizmente temos que ir Sn!, Mas espero te ver no parque!!
Sn- muito obrigada pela ajuda!, Pode deixar que nos veremos lá!
Narrador
E assim o Black pink vai embora, Sn está muito cansada então ela fecha o restaurante e acaba dormindo em uma das mesas do restaurante.
Sn
3:57 AM-meu deus!, Já são 3:57 da manhã, meus pais devem estar muito preocupados!
Em casa
Mãe- Sn!!, onde você estava??, Isto é hora de chegar em casa?
Sn- desculpa mãe!, Eu tava no trabalho, hoje o restaurante estava muito cheio então eu fiquei muito cansada, e assim que fechei o restaurante sentei para descansar então acabei pegando no sono, e então acordei agora!
Mãe- mesmo assim Sn!, Tá muito tarde, a sua sorte é que amanhã o restaurante só abre as 1:00 PM.
Sn- eu sei mãe, mas você pode me acordar às 11:30 AM?
Mãe- para que Sn?
-é que eu vou passear um pouco no parque!
Mãe- está bem Sn!, Mas na próxima vez que vc chegar neste horário você vai ficar de castigo!, Podia ter acontecido algo com vc!!
Sn- eu sei mãe, foi mal!
Black pink
Jennie- lisa, de onde vc conhece a Sn??
Lisa- conheci ela no parque e vc?
Jennie- no restaurante mesmo!, Vc n parou de olhar para ela né?
Lisa- olha vou abrir o jogo pra vc, eu estou gostando da Sn, e vi que vc n tirou os olhos dela!
Jennie- eu também estou gostando dela!, Ent é melhor vc ficar bem longe dela!!
Ji-soo- calma gente!, Pra que isso?
Lisa- você fica quieta que vc n desgrudou da Sn nem por 1 segundo!!
Jennie- vou falar sério!, Eu só n saio do Black pink pq temos um show marcado pq se n fosse isso..!!
Rosé-calma meninas!!, Vamos dormir se acalmar!, Por que amanhã é um novo dia
Lisa- ok, é bom que eu esfriou a cabeça
Ji-soo- isso, se acalmem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonadas por mim?
Hayran KurguUma história onde, Jenni, Lisa, Ji-soo e Rosé ficam apaixonadas por um fã, e todas elas fazem de tudo para tentar conquistar O coração de Sn, mas, por todas eles gostarem de Sn acaba causando muitas brigas entre as cantoras.