"eu tento esquecer você, mas como esquecer uma pessoa tão marcante? madisson, me diga como consegue ser tão memorável?"
madisson leu o último verso escrito no papel deixado em sua mochila sentindo algo que nem ela sabia ao certo como explicar. sua única certeza era de que jamais sentira isso antes.
dobrou novamente o pequeno poema e escondeu em seu armário, vestiu suas roupas, calçou seu all star vermelho de sempre e desceu as escadas para ir a escola.
todos os seus dias eram assim, ela acordava, se trocava, ia para a escola, ia para o fliperama e depois dormia. o único ponto realmente alto de sua vida até agora eram os seus amigos.
chosen, jeaden, sofia, finn, millie, noah, caleb e wyatt era, com certeza, a melhor coisa que madisson já havia tido e a garota era eternamente grata por eles.
chegando ao enorme edifício escolar, madisson se apressou para encontrar suas melhores amizades. eles tinham um lugar deles, só deles. ela foi diretamente lá. atrás da biblioteca, no canto mais afastado da escola, ela viu eles.
— atrasada, madisson — jeaden brincou, abraçando a melhor amiga em seguida. — que saudade.
— nos vimos sexta, nem deu tempo de sentir falta de vocês — todos riram despreocupados. — como vai?
seu olhar encontrou o de sua melhor amiga, sophia. ela desviou rapidamente, sentindo borboletas no estômago.
todos disseram estar bem.
— alguma coisa aconteceu? — sophia perguntou. — você está vermelho.
nesse momento, madisson sentiu seu rubor aumentar. alegou que estavam atrasados para a primeira aula e foi a primeira a sair dali.
felizmente, sua primeira aula seria apenas com jeaden, a pessoa que mais confiava e também a única que sabia sobre sua paixão secreta por sophia.
assim que se sentaram em duplas, madisson o contou sobre o poema.
— e você acha que sophia o escreveu? — jeaden perguntou. — até que faz sentido.
— como? existem zero chances de ela gostar de mim.
— você diz isso com base em quê?
— ela é a minha melhor amiga, jeaden — madisson diz um pouco alto.
— você também é a melhor amiga dela — o sorriso de jeaden tornou-se irônico, como o de quem acabara de vencer uma discussão. — faz assim, conta sobre o poema pra ela e vê como ela reage.
mesmo achando que o garoto não sabia nada sobre relacionamentos, principalmente os sáficos, ela achou uma boa sugestão e anotou mentalmente que faria isso.