"você mudou a minha vida, madisson. da melhor forma possível. eu sou eternamente grata por isso."
— droga, eu odeio vocês pra sempre — caleb gritou, fazendo todos da lanchonete olharem para a mesa.
— é só um jogo — millie falou, feliz por ter sido a primeira a jogar todas as cartas. — e você é péssimo nele.
— UNO! — sophia gritou, a próxima carta jogada na mesa indicava "+4".
todos jogaram suas cartas, aumentando cada vez mais o número de cartas a serem compradas. quando chegou na vez de madisson, ela guardou sua carta de compra e pegou dezesseis cartas para si.
a próxima a jogar foi sophia, que venceu.
o jogo acabou, todos se levantaram e se organizaram para ir embora. jeaden fez com que todos saíssem do estabelecimento, com exceção de madisson e sophia e mandou uma piscadela para a amiga.
— eu recebi um poema — a ruiva soltou de uma vez.
sophia, que estava virada de costas, ficou imóvel e visivelmente tensa. não se lembrava de ter entregue nenhum de seus poemas.
— como era?
— quase uma declaração. eu gostei bastante.
os olhos de sophia encheram de lágrimas, ela sabia que não tinha sido ela. alguém iria tomar sua garota para si.
— quer ler? — madisson ofereceu e sophia aceitou, relutante.
a ruiva de cabelos curtos sentiu seu estômago revirar, como se fosse saltar para fora a qualquer instante. era seu poema.
sua letra, sua declaração.— como conseguiu isso?
— deixaram na minha mochila — madisson respondeu, percebendo como sua amiga se comportava. — você está bem?
— estou.
sophia saiu do estabelecimento sem devolver o poema.