"e eu não consigo olhar pra você por muito tempo. eu sei que, se eu o fizer, vou acabar te beijando"
madisson estava deitada em sua cama o dia inteiro. apenas pensando.
pensando em sophia.
seu telefone tocou. ela rezou para ouvir a voz da ruiva do outro lado da linha. e isso aconteceu mesmo.
— preciso te ver, agora.
— aqui ou aí? — madisson perguntou.
— já estou na frente da sua casa.
sem perder mais tempo, madisson correu até a porta da frente e encontrou sophia virada de costas. assim que escutou o barulho da fechadura, lillis se virou.
sophia tentou falar, mas não conseguiu. as duas se encararam por alguns segundos.
então, sem querer saber das consequências, sobre o poema e seu misterioso autor, sem querer saber se elas eram apenas amigas. madisson a beijou.
era seu primeiro beijo, por isso, foi desajeitado. mas a garota não se importou com isso. não era relevante, ela estava beijando a garota que amava e o beijo foi correspondido.
suas mãos estavam no pescoço de sophia e as da garota estavam entre a cintura e o rosto. não queria parar, não queria se separar dos lábios dela mas lillis as distanciou.
— eu amo você. — disse com os lábios avermelhados e úmidos por causa do beijo.
— eu amo você.
então as duas se aproximaram novamente.