(Baji e Chifuyu(do futuro) haviam acabado de vltr do react.)
Kazutora estava na cozinha ele estava preparando o jantar,qdo sentiu duas mãos rodearem a sua cintura,ele logo se virou e mete um chute nas pernas do "desconhecido".
- Aiiiih,Kazu! - O Keisuke deu um gritinho de dor.
- Eu vou... MATAR vcs! - O Hanemiya disse enquanto batia os pés q nem uma criança birrenta. - Seus fdps! Eu fiquei preocupado,onde diabos vcs estavam?! - Disse enquanto batia mais os pés.
- Foi culpa da SAMORYH! - O Matsuno gritou enquanto corria pra de baixo da mesa junto do Keisuke. - Nn mata a gnt,Tora! - O Matsuno disse novamente enquanto dava um sorriso de orelha a orelha.
O Hanemiya logo parou de fzr birra e foi ateh a mesa e logo se sentou na msm. Ele logo olhou pros alfas e derramou uma lágrima. Os alfas logo saíram de baixo da mesa e foram ateh o bicolor correndo.
- Nn chora,Tora! - O Keisuke disse enquanto abraçava o bicolor. - A Samoryh teleportou a gnt do nada! A gnt promete nn fzr mais isso,okey? - Disse enquanto limpava as lágrimas do bicolor.
Logo o Matsuno foi ateh o bicolor e início um beijo,logo o bicolor cedeu. O Keisuke olhava a cena e a cada hora sentia seu pau pulsar,o Matsuno logo desceu as mãos ateh a cintura do ômega q logo arfou entre o beijo.
- Tora,eu eo Kei queremos te pedir uma coisa. - Disse logo se separando do beijo.
- Podem flr. - O Hanemiya disse dando um sorriso e logo encostando a testa na testa do Matsuno.
- Queremos mais um filho,Kazu/Tora! - Os alfas disseram juntos.
O bicolor logo corou e abaixou a cabeça. O Keisuke logo pegou no queixo do menor e depositou um selar na ponta do nariz do msm.
- M-mais um? - O Hanemiya disse enquanto cruzava as pernas na cintura do Keisuke. - A gnt já tem 6... - Disse novamente enquanto corava mais.
- Só mais um,Kazu! - O Keisuke disse fzdo um biquinho emburrado. - Pfvr! A gnt sempre faz td por vc,oq acha de vc retribuir isso? - O Keisuke disse apertando a cintura do ômega.
O Hanemiya logo ficou pensativo e abaixou a cabeça,dps de 34 mnt's ele logo levantou a cabeça e olhou pros alfas e deu um sorriso.
Os alfas logo puxaram o ômega pro quarto. Assim q chegaram no quarto eles jogaram delicadamente o ômega na cama,e logo o Matsuno subiu em cima do Hanemiya,o bicolor logo cruzou as pernas na cintura,o Matsuno logo beijou o bicolor.
O Matsuno eo Hanemiya logo se separaram por falta de ar,por mais q tivessem se separado uma linha de saliva conectava ambos.
- Eu amo vcs. - O Hanemiya disse enquanto mordia os lábios.
- Tbm amamos vcs,Kazu! - O Keisuke disse enquanto pegava lubrificante,algemas e vendas.
O Matsuno logo saiu de cima do bicolor dando espaço pro Keisuke colocar as algemas no bicolor. O Keisuke logo colocou a venda,logo em seguida ele abaixou o short q o Hanemiya usava e colocou lubrificante em seus dedos,e logo levou os dedos ateh a entrada do Hanemiya.
- Hmmh~ - O Hanemiya gemeu ao sentir o Keisuke fzr movimentos de tesoura. - Kei~ - O Hanemiya chamou pelo mais velho de uma forma manhosa. - Mais forte,pfvr~. - O Hanemiya disse novamente enquanto dava leves rebolados sobre os dedos do Keisuke.
O Keisuke logo aumentou a velocidade dos dedos fzdo o Hanemiya gemer mais,o Matsuno olhava aquilo como se fosse a obra mais lindo do >>MUNDO<<.
Logo o Keisuke retirou os seus dedos e deu espaço pro Matsuno. O Matsuno retirou delicadamente a blusa do Hanemiya,e logo começou a chupar os mamilos do Hanemiya,enquanto o Matsuno chupava um ele brincava com o outro.
- F-fuyu~ - O Hanemiya deu um gemido manhoso. - Chupa mais forte~ - Pediu manhoso.
Logo o Matsuno começou a morder os mamilos do Hanemiya,o ômega dava gemidos altos e manhosos... Ele >>AMAVA<< ser tratado como uma >>VADIA<<. Isso fazia o Hanemiya ir a loucura.
Assim q o Matsuno viu q os mamilos do Hanemiya sangrando ele retirou a boca e lambeu o sangue q estava escorrendo.
- Oq vc acha de vc me chupar agr,Tora? - O Keisuke perguntou ao Hanemiya e logo deu um sorriso qdo o Hanemiya deu um sorriso travesso. - Eu vou considerar isso como um "sim",vadia. - O Keisuke disse com uma voz fodidamente sexy.
O Hanemiya logo foi ateh a poltrona(o Fuyu soltou ele,okey.) onde o Keisuke estava e logo se ajoelhou e retirou o short e logo dps a cueca.
O Hanemiya logo começou a masturbar o moreno mais velho,o Keisuke da gemidos altos e roucos... Logo em seguida o Hanemiya colocou todo o pau do Keisuke na boca,e começou a fzr movimentos de vai e vem... O Matsuno logo chegou perto dos seus maridos e segurou os cabelos do Hanemiya e empurrou mais o msm,logo o Keisuke gozou dentro da boca do Hanemiya.
- Olha q vadia obediente,Baji-San! Nn derramou uma gota. - Disse enquanto lambia os lábios do Hanemiya de forma indecente.
- Oq vc quer agr,vadia? - O Keisuke perguntou enquanto pegava na mandíbula do Hanemiya cm força.
- Eu qro vcs~. - O Hanemiya pediu manhoso.
- E como vc quer eu eo Kei? - O Matsuno perguntou enquanto apertava a cintura do Hanemiya.
O Hanemiya logo subiu no colo do Keisuke e começou a dar leves rebolados.
- Me fodendo fundo e forte. - O Hanemiya respondeu aos alfas.
Os dois logo sorriram e arrumaram o Hanemiya no colo de ambos. Logo os dois alfas colocaram o Hanemiya cm tudo em cima do pau de ambos.
- Hmmh~ - O Hanemiya gemeu manhoso. - Mais forte,alfas~ - O Hanemiya pediu manhoso.
Logo os dois alfas começaram a socar forte e rápido o Hanemiya gemia alto e manhoso,os gemidos do ômega eram como melodias pros ouvidos dos alfas.
Logo o ômega começou a virar os lindos olhinhos âmbar q ele possuía fzdo os alfas socar mais forte.
Dps de um tempo os alfas gozaram dentro do ômega,e pra dor do nosso pequeno Hanemiya os alfas tiveram o seu nó juntos.
- A dor já vai passar,amor. - O Matsuno disse enquanto fazia carinho no rosto do menor.
(...)
- Será q deu negativo ou positivo? - O Keisuke perguntou nervoso.
O Matsuno se aproximou do Keisuke e lhe olhou,o Matsuno logo se aproximou dos lábios do Keisuke e deixou um selar ali.
- Kei,calma. - O Matsuno disse enquanto abraçava o Keisuke. - Nn fica nervoso. Só tem 6 mnt's q ele entrou no banheiro,hahaha. - O Matsuno disse enquanto se separava do abraço.
Os alfas começaram a trocar carícias e selinhos enquanto conversavam,afinal o ômega sempre enrolava qdo ia fzr essas coisas.
- KEI! FUYU! Venham aq! - O Hanemiya chamou os ômegas.
Os dois alfas saíram correndo achando q tinha acontecido alguma coisa cm ômega,mas logo caíram na risada qdo viram o ômega pulando q nem uma criança.
- DEU POSITIVO! DEU POSITIVO! - O Hanemiya pulava pro lado e pro outro enquanto falava a msm coisa. - Eu vou ser omma dnv! - O Hanemiya disse enquanto era abraçado pelos alfas.
- A gnt vai ser papai! Hahaha. - Os alfas disseram juntos.
-------------------------
1193 palavras
Acabou. Tvlz eu faça uma fic sobre a gravidez do Tora,e das outras gravidez como dos casais: BajiFuyuTora,DraMiTake,MitsuHakkai, Nahoya Kawata x Ran Haitani,Sanzu Haruchiyo x Souta Kawata x Rindou Haitani,InuiKoko,Senju Kawaragi x Takeryh Hanemiya,e etc.
Bye bye❤️☕.
Fim~🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baji's And Chifuyu's React To Kazutora Hanemiya As Nezuko Kamado
FanfictionBaji's and Chifuyu's react to Kazutora Hanemiya as coisas da minha galeria + Kazutora Hanemiya as Nezuko Kamado! BajiFuyu as: DakiKana FuyuTora as: KanaNezu BajiTora as: DakiNezu BajiFuyuTora as: DakiKanaNezu Bom React