#SacodeBatatas📜
Príncipe Jeon Jungkook
– Reino de Astória.Completarei vinte e um anos em algumas semanas. Aqui no reino, essa é considerada a maioridade e estarei pronto para me tornar rei.
Eu sou o primeiro na linha de sucessão do trono, possuo dois irmãos mais novos e um irmão mais velho que já está casado e governa o reino da rainha de Alora junto com ela. Já aqui, mamãe e papai são rei e rainha ainda, até eu subir ao trono.
— No baile real do seu aniversário, se concentre em procurar uma moça que lhe faça sentir que tem um coração bondoso para ser a sua rainha, a rainha de Astoria. — Minha mãe diz.
Quase todos os dias me dizem para encontrar uma rainha.
Eu não quero uma rainha.
Quero dizer, eu não me sinto pronto nem para ser o próximo rei de Astória, as únicas mulheres com quem convivi a minha vida inteira foram a mamãe e Elize, minha irmãzinha de quinze anos. Como deveria me comportar com uma esposa? Eu não sei. Sinto calafrios em pensar nisso. Acho que preferiria governar esse reino sem uma rainha.
Durante a minha vida inteira estive ocupado sendo treinado para o trono. Não tive muito tempo para me interessar por alguma mulher... Fiquei sempre muito preso no castelo e a as únicas vezes que não estava sendo aprendiz do rei, ia à festas reais aqui no castelo.
No entanto, fugia delas e ficava escondido embaixo da mesa de doces com Chae.
Chae é minha melhor amiga. Crescemos juntos, ela é filha do general, quem comanda os guardas reais. Gosto dela, ela me conta muitas coisas sobre o mundo que eu não sei, preso nesse castelo. Contudo, hoje será diferente! Irei à cidade conhecer o meu povo, depois de vinte anos sendo o príncipe deles. Estou ansioso e, sobretudo, feliz.
Meu irmão mais velho, Namjoon, está aqui no castelo esta semana. Não está em Alora com sua rainha, veio passar um tempo aqui conosco para comemorar meu aniversário. Namjoon e a rainha Naya se casaram por aliança, mesmo. Um acordo, mas mesmo assim são amigos e acho que gostam de ter essa parceria de governar um reino juntos, sendo amigos.
— Não quer mesmo que a gente vá com você?! — Meu pai, rei Hoon, me pergunta.
Um criado ajeita a minha roupa enquanto meus pais estão no quarto esperando que eu esteja preparado para ir à cidade. Eles não vão pois tem um almoço com a corte de um reino aliado hoje, mas mesmo assim querem ter certeza de que não ficarei magoado com a ausência deles em meu primeiro contato com o povo astoriano.
O meu quarto é comum para um quarto real, acho. Paredes brancas com detalhes dourados, grandes janela e, por isso, grandes cortinas douradas cobrindo-as, sofás acolchoados ao lado das janelas, uma mesa que uso tanto para comer quanto para escrever cartas, cômoda com objetos banais e minha cama no meio, monumental com dossel e cortinas para isolar-me do frio.
É um quarto bem confortável, sou grato por ter nascido em um berço de ouro e possuir tantos previlégios e confortabilidade. Não sei se o povo astoriano tem algum conforto, descobrirei hoje.
— Tudo bem, pai, Namjoon hyung vai comigo. Eu irei ficar bem, podem ir. — Digo, enquanto Nathan arruma alguns botões da minha roupa. — Obrigado. — Sorrio, após terminar. O criado curva-se e se retira.
Estou usando botas marrons, uma calça branca colocada e um casaco azul fechado com botões dourados. Quero estar apresentável para conversar com meu povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino Perdido - JJK + PJM.
FantasíaEM ANDAMENTO! No reino de Astória, Jeon Jungkook é o primeiro na linha de sucessão ao trono. O jovem príncipe sofre todos os dias com a pressão da família real para que encontre uma rainha e seja um bom rei. No entanto, os astorianos guardam um seg...