um sonho tornado realidade

657 32 12
                                    

Quando pequena era fanática por welcome home aquele programa infantil, eu adorava assistir TV comendo os meus cereais de manhãzinha.

Pode parecer embaraçoso agora quando grande mas quando pequena meu crush era o Wally, eu adorava ele com o todo o meu coração ❤️

Não era à toa que tinha tudo de welcome home brinquedos, posters e até acessórios.

Pode parecer baboseira mas se pudesse ainda viria welcome home se esse programa não tivesse desaparecido da internet sem deixar rastros...

Quando fiz 16 anos, um tio meu me ofereceu uma pelúcia do Wally, que luxo!
Pensei que tinha desaparecido tudo sobre eles... Deve ser limitado!

Com 17 esse mesmo tio me enviou um e-mail a lamentar por não poder vir a festa de aniversário que faço todos os anos. Porém mandou um link que me levava a uma página sobre as coisas que encontravam sobre welcome home, era uma página interessante me fazia recordar dos velhos tempos.

Comecei a acessar mais vezes o site ansiosa para descobrir mais e mais sobre as coisas que encontravam de welcome home.

Era tão nostalgico!

Até que um dia no meu aniversário de 18 anos recebi um e-mail do meu tio com um link anexado com o título de "A verdade" com uma data e local, obviamente compareci no local e na hora que estava anexado no e-mail mas tudo que encontrei foi uma carta  , que lamentava por não poder estar ao meu lado nestes últimos anos e por fim outro link, com muita curiosidade decidir explorar esse link, eu sabia que o meu tio era de confiança então não faria mal dar uma vista de olhos no link.

Nesse link enviava diretamente para um site onde as pessoas pediam desejos anonimamente e se tivessem sorte eram sorteadas para realizar esse desejo, eu na brincadeira desejei "eu desejo viver em welcome home".

Mas não estava a espera que realmente fosse possível realizar meu sonho de infância...

Alguns dias se passaram e recebi uma confirmação que meu desejo iria se realizar em breve, "tretas" pensei eu, impossível algo do gênero realizar.

Fui dormir normalmente abraçando meu plush do Wally que eu tanto estimava ao acordar fui lavar a cara e desci para comer até que reparei que a casa não era a minha casa.

Gritei com todas as minhas forças pensando que fui raptada corri para fora da casa reparando que não estava mais onde vivia era um local colorido como... Exatamente o desenho que tanto eu via quando criança.

De repente senti uma mão no meu ombro, era Wally com a pelúcia na mão.

-"É teu?" Perguntou Wally

-É meu sim, haha.- respondi envergonhada.

Wally entrega a pelúcia enquanto sorri e comenta- ele é muito fofinho

- obrigada...

Wally- deves ser a vizinha nova

S/n-oque?!

Wally- deves ser a-

É interrompido por s/n

S/n- eu tinha ouvido, mas como assim eu sou a nova vizinha?!

Wally- simplesmente és a nova vizinha, não te preocupes com os pequenos detalhes.

S/n- não é um pequeno detalhe!
Por um lado estou simplesmente a viver meu sonho de criança por outro estou num sítio que não conheço.

Wally- a viver teu sonho de criança?

A barriga de S/n ronca de fome

S/n fica envergonhada

Wally- querem vir lanchar na minha casa? Falamos dos detalhes mais tarde.

S/n- é melhor...

Wallyxleitor meu sonho de infância Onde histórias criam vida. Descubra agora