meu pai Adam Schmidt e eu nos mudamos para Berlim, minha cidade natal, eu não esperava por mim mudar pra lá pelo ocorrido de minha mãe, ela morreu no dia 17 de outubro de 2010, foi nesse ano mesmo que ocorreu sua morte...
Eu e meu pai choramos muito por sua morte, ela era uma pessoa gentil e honesta, sempre ajudava todos e fazia companhia, sua morte foi injusta por ser vitima de assassino.
No dia 20 de novembro de 2010 conversamos em nos mudar para minha cidade natal, Berlim, lá era um lugar bom de conviver e não tinha nenhum problema com nada e nem com trabalhos, quando nos mudamos para Berlim logo compramos uma casa de dois andares, que compõe uma cozinha, dois quartos, um banheiro para cada quarto, um banheiro no andar de baixo, uma dispensa, duas salas de estrela uma em cima e outra embaixo e uma garagem.
Nós logo levamos os moveis e arrumamos tudo na casa, a casa era lindíssima! eu amei ela, além do mais que tenho um quarto com o meu próprio banheiro e posso ter privacidade, e para melhorar, ela tem uma varanda linda, e também luzes que acendem à noite e ficam maravilhosas!
Nós finalmente nos mudamos e escolhemos ter uma vida tranquila.
Alguns dias depois de nós se mudamos para aquela casa em Berlim, eu estava sentada no sofá e meu pai estava trabalhando, ele finalmente achou um trabalho que ele poderia me sustentar, mais também posso ter o meu próprio dinheiro, mais ainda não consegui um emprego , e como de algumas vezes, sempre quando meu pai trabalha, eu fico em casa.
-Nada pra fazer.. -Falo entediada. -Vou dar uma saída para explorar Berlim.
Eu logo me levanto e vou para o meu quarto tomar um banho e me trocar para eu explorar a minha cidade natal, faz tempo que não vem pra cá, e nem me lembro de nada daqui.
Eu subo e vou para o banho, lavo minhas partes do corpo e meu cabelo que estava ensebado, depois de eu tomar banho eu vou para o meu quarto que era junto com o banheiro, vejo no meu guarda-roupa para ver uma roupa ideal para eu sair para explorar Berlim, eu escolho um top branco, uma saia xadrez, uma meia de furos e uma bota que vai até o joelho, quero parecer bonita para Berlim, mesmo tanto tempo sem vir pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É somente um vampiro - Bill Kaulitz
VampireAmélie Müller é uma garota de 18 anos alemã que se mudou para a cidade de Berlim na Alemanha junto de seu pai Adam Schmidt, Amélie era natural de Berlim por ser sua cidade natal, eles moravam em Brémen, ela era filha única da família e que tinha o...