Assim que chego em casa comprimento meu pai, perguntei como foi o dia de trabalho dele.
-Como foi seu dia de trabalho pai? -Falo o abraçando.
-Foi bem minha filha, final do mês já recebi o dinheiro. -Fala ele me abraçando com um sorriso em seu rosto.
-Que bom! -Eu falo o olhando com um sorriso de orelha a orelha.
Eu tinha que o avisar sobre a festa que eu iria, então eu logo me lembrei e respirei fundo e olhei em seus olhos.
-Hoje à noite vou em uma festa pai. -Eu falo puxando o folheto.
-Deixe-me ver esse folheto. -Ele pega o folheto de minha mão.
Ele da uma sentiu e não vê nada de mal, só o horário ele estranhou um pouco, ás 00h, ele me olhou com uma cara de desconfiança.
-E esse horário aqui? -Ele olha para mim. -É muito tarde essas horas.
-Sim eu sei. -Eu falo olhando em seus olhos. -Mais por favor, me deixe ir!
Ele me olha por um tempo e logo me da uma resposta.
-Tá, mas tenha juízo. -Ele fala passando a mão na minha cabeça.
-Certo! -Eu falo alegre indo para o meu quarto. -OBRIGADA PAI!
Eu vou para o meu quarto e começo a separar a minha roupa para sair nessa festa.
***
Depois que era 23:30 eu vou tomar banho e meu pai estava dormindo e nós já havíamos jantado, eu vou para o banheiro e tomo um banho rapidinho.
Depois do banho eu me sequei e me enrolo na toalha e vou para o meu quarto, eu tinha separado um vestido curto que junto com ele tinha umas luvas que apareciam os dedos e uma gargantilha dele mesmo, era justinho e aparecia mais o corpo, minha mãe havia me dado ele antes de seu assassinato, é como se fosse uma lembrança dela.
Depois de eu por o vestido eu arrumo meu cabelo, eu o penteei bem e passei chapinha e peguei duas mechas e prendi com uma piranha de borboleta, eu passei mais uma chapinha nas mechas prendidas para ficar combinando com o vestido escolhido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É somente um vampiro - Bill Kaulitz
VampireAmélie Müller é uma garota de 18 anos alemã que se mudou para a cidade de Berlim na Alemanha junto de seu pai Adam Schmidt, Amélie era natural de Berlim por ser sua cidade natal, eles moravam em Brémen, ela era filha única da família e que tinha o...