♡Y/n Pov♡
~4 anos depois~"resumido"~
Hoje atualmente tenho 11 anos e naruto 12, nesse meio tempo eu e ele viramos melhores amigos! Claro que conheci mais do famoso uchiha, eu e o Naruto não gostamos dele! Cada um por um motivo.! Naruto não sabe do porque o Sasuke atrai todas as meninas,.. e eu? Eu so não gosto que enchergam o lado negativo toda vez o dia inteiro e a vida toda, a vida não gira em torno da vingança!! Mas chega de contar oque aconteceu e vamos para o que interessa, o presente!
~presente~
Acordo assustado com o despertador e caio da cama, levanto rapido escovo os dentes e penteo meu cabelo, vcs devem estar se perguntando o deu estar euforico certo? Bom, eu lhes explico, hoje o dia que talvez agente passe no exame, por que talvez? Por que o naruto nunca consegue ou ele trola o professor!! Admito que e bem engraçado mas se ele continuar assim agente não vai conseguir ser do mesmo time.. e isso me deixa preocupado. Voltando ao foco, tomo um banho rapido coloco minha roupa de sempre e desço a espera do naruto, quando termino vejo o naruto me esperando e sorrindo, vou ate ele e vamos caminhando.
-Bom dia Naruto!
Naruto- Bom dia Y/nzinho! -olho pra ele ja sabendo que ele ia pedir algo- entãooo!! Mais tarde podemos ir ao Ichirako?
Rio e logo respondo- Sim. Podemos! -ele comemora feliz da vida, chegamos na "escola" e vimos o Iruka sensei nos olhando
-Ohayo sensei -Tento passar reto ma ele me puxa.
Iruka- Bom! Hoje tenho um comunicado pra vcs. E Naruto, não fassa suas gracinhas hoje de novo!- o Iruka me olha e eu congelo- Y/n podemos conversar a sós? -Olho pro naruto e ele acena e sai andando pra dentro com aquele sorriso de sempre.
-Diga sensei.
Iruka- Olha Y/n, eu sei que vc e amigo do Naruto muito tempo, mas vc e dedicado, aprende rapido e estuda. Ja o naruto sempre faz as brincadeiras deles. Eu não to dizendo que ele não e capa..-
- vc esta basicamente dizendo isso.
Iruka- Y/n! Me escuta! Eu tenho certeza que o Naruto e capaz, mas ate la. Ele pode te atrapalhar. Pensa isso com carinho ok? E lembre-se que vc e o naruto são como filhos pra mim.
-O Naruto e capaz! E nunca ira me fazer de desistir de meu sonho! Então Iruka sensei, me perdoe mas não! -saio andando um pouco nervoso.
_/\_/\_/\_/\_/\_
Revisado:❌
Horario feito e lançado: 1:45 e 14 do 6
Bjs
_/\_/\_/\_/\_/\_/\_/\_/\_/\_/\_/\_/\_/\_/\_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto(anime) × Y/n(Leitor masculino)
FanficOi, eu tive a ideia de fazer esse tipo de fanfic pq mal consegui achar! Como sabem, obvio que o leitor e Uke Bom, espero que gostem!