Minho olhava atentamente para chan que olhava pro notebook com o maknae deitado em seu ombro a esquerda e a direita hyunjin o encarava, achando estranho, logo Minho revirou os olhou olhando sério pra ele, já conhecia aquele olhar, perguntando o que era vendo que hyunjin estava com dor chamou chan,falando pra falar ao staff passasse na farmácia, assim fazendo.
Assim que o staff parou a van na frente da farmácia Minho pegou a máscara colocando-a indo em direção a atente saindo rápido. Entregou o remédio a hyunjin que agradeceu, mais ele não estava ao lado de chan o que ele fazia ao lado de Minho.
Chegaram na casa Minho correu para seu dormitório aonde dormia sozinho, ninguém atrevia a dividir o mesmo quarto que Minho. Indo ao banheiro pra se banhar e voltou procurando seu moletom braco se assustando a ver Hyunjin em seu quarto.
─O que faz aqui? Não quero te ver, não quero ver ninguém
─Por?
─Hyunjin eu to cansado só quero dormir fala pro bang chan que eu não vou jantar agora se me dar licença
─Mais, pode me abraçar ao menos?
─Nao! Vaza Hyunjin que merda!
Minho apontou pra porta vendo hyunjin sair de lá fechando a porta, assim que escultor os passos de hyunjin se sentou no chão quase chorando, Minho tinha um segredo que tinha medo de falar aos seus colegas, sabia que sempre quando Chan estava doente ou ocupado fazia o papel de lider pra chan. Não queria falar sobre seu pequeno eu, assim que debutou descobriu que que era um little, por estar tão cansado e ansioso.
Minho queria muito escorregar mais tem medo de acharem estranho o mais "bravo" esta agindo como criança. Pegou um cadeira subindo pegando uma sacola em cima do seu guarda-roupa pegando um urso que ganhou em um fansign que parecia uma bolsa com zíper tirando de lá uma chupeta branca colocando na boca, fazia anos que não escorregava pelo medo, não tinha cuidador ou cuidadores, e a reação era leves dores de cabeça e ansiedade.
Se deitou tentando dormir, mais não parava de pensar como agiu com hyunjin, o tratava como irmão e agiu daquela forma. A casa estava um total silêncio, só se ouvia o som da chuva, Minho de repente acordou ao se assustar com um pesadelo com hyunjin, indo com cuidado até o dormitório de hyunjin que dividia junto com seungmin.
Assim que chegou lá escutou as vozes de seungmin e de Hyunjin, eles ainda estavam acordados? Decidiu ir pra cozinha beber água logo voltando, a porta ainda estava chegada e voltou ao seu dormitório guardando suas coisinhas de volta no lugar, Minho não tinha nada além de sua chupeta, um lençol da galáxia e seu ursinho.
Mal conseguia ver pelo escuro tropeçando no próprio pé caindo da cadeira fazendo um barulho não tão alto pra quem estaria dormindo, mais pra quem estaria acordado.Rapidamente a porta foi aberta e lá estava Hyunjin, escutou o barulho com seungmin mais o acastanho estava tão cansado que dormiu, Hyunjin levantou o seu hyung que o abraçou em estado de choque tentando falar algo.
─O que minho hyung?? Fala? A pancada foi forte??
─H-hyunjin Hyung... D-dodoi..-amostrou o braço com um pequeno ralamento.
Hyunjin achou estanho ser chamado de Hyung por Minho achando que estava fazendo mais drama que sí revirando os olhos o levando pra cama, logo percebeu que Minho não o largava, queria dormir junto com hyunjin implorando muito, hyunjin tem que dormir junto com Minho mais lembrando que seungmin odiava dormir sozinho.
.
Hyunjin, Felix e Minho estavam treinando os demais para o novo comeback, Minho estava no mundo da Lua mal sabia como explicar pros demais os passos, Hyunjin percebeu que o seu Hyung estava com alguma coisa rodando na sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minho O Little
Fanfiction★☆★☆★☆★☆★☆ NÃO ENVOLVERÁ SHIPPS SERÁ UMA FIC CUTE O MÁXIMO 8 CAPÍTULOS ★☆★☆★☆★☆★☆