•:•.•:•.•:•:•:•:•:•:•:•☾☼☽•:•.•:•.•:•:•:•:•:•:•:•
Minho acordou vendo que estava em outro dormitório, olhou pro lado vendo hyunjin o abraçando, seus cabelos estavam bagunçado o fazendo se assustar. O que fazia lá, olhou que sua chupeta estava ao lado do celular de hyunjin, tentou sair do abraço de hyunjin mais o fez acordar, assim que hyunjin abriu os olhos e vou ler know tentando sair de seu abraço o soltou se espreguiçando olhando pro celular o pegando vendo a hora não passava de 9:00 olhando pra Minho sorrindo.
─Dormiu bem hyung? Ou bebê?
─Que?! Que bebe nada hyunjin! hyung!
─ah, você tá grande, ok, ontem você se assustou com os trovões... E escorregou eu cuidei de você até dormir
─Você... VOCÊ O QUE?!
─Cuidei do você pequno
─Ah, mu Deus! HYUNJIN!! EU VOU FICAR DEPENDENTE DE VOCÊ!! VOCÊ VIROU MEU CUIDADOR PORRA!
─Mais... Foi você que me escolheu... Me chamou de hyung... Eu quero cuidar de você, vai que faz mau pra você?
─É PROBLEMA SEU?! EU CHAMO TODOS DE HYUNG QUANDO EU TO COM A IDADE MENTAL REGREDIDA!!. -Sai do dormitório com raiva batendo a porta com força.
.
Era entre 13:00 e 13:30 Minho não queria ver ninguém, de novo descontou em hyunjin era a terceira vez isso, Hyunjin tentou o chamar pra ir almoçar, mas teve mais gritos e xingamentos pelo seu hyung. Ficou óbvio aos demais que eles estavam brigados, logo Bang chan dete quer perguntar o que ouvi mais hyunjin ficou sonso e chegou o bico. E o ruivo sabia que hyunjin estava mentindo.
─Jinnie senta aqui, queremos conversar com você, é sério
─hm? Ta todo mundo na mesa é algo da empresa?
─Nao, é sobre o lee know, hyunjin, por que vocês estão brigados? Não vale mentir. Eu te conheço bem.
─Nada de importante, é só uma briga de nada...
─Ta mentindo, você fica impaciente quando menti.-Seungmin apontou pras pernas do seu hyung que estava as tremendo.
─FOI SÓ UMA BRIGA NORMAL! SÓ POR QUE EU E O MINHO SOMOS COMO IRMÃOS AGENTE NÃO PODE BRIGAR??
─Ei, calma Hyunjin, ninguém aqui tá gritando.
─Eu so... Só deixei ele bravo...
─E o que ele falou?
─Varias coisas... Eu já tentei fazer as pazes...
─Eu vou falar com ele.
─NÃO!. -hyunjin segurou o braço de Bang chan o soltando. -Digo... Não, ele teve ta bravo ainda, pode descontar em alguem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minho O Little
Fiksi Penggemar★☆★☆★☆★☆★☆ NÃO ENVOLVERÁ SHIPPS SERÁ UMA FIC CUTE O MÁXIMO 8 CAPÍTULOS ★☆★☆★☆★☆★☆