Xichen pega Jiang Cheng no colo e o encosta na parede, então penetra o garoto, que estremeceu em seus braços por ser preenchido pela extensão de Xichen.
As costas de Jiang Cheng estávam encostadas na parede gelada, enquanto sentia seu interior sendo invadido, acertando diversos pontos sensíveis.
--Jiang Cheng: A-Huan! C-Calma!..-Solta um gemido enquanto cravava as unhas nos ombros de seu namorado.
--Lan Huan: Por que? Não está gostando?-Aproxima seu corpo do corpo do Jiang, mordendo o pescoço do mesmo.
--Jiang Cheng: Ah! V-Você é muito.. Muito grande.. Mhn!-Segura os fios de cabelo do Lan, enquanto ele lambia toda a extensão se eu pescoço até o lóbulo da orelha.
Jiang Cheng se tremeu inteiro nos braços fortes do Lan, enquanto gemia ao lado do ouvido do mesmo.
Xichen se deliciava com aqueles gemidos do Jiang, aquela voz parecia ser feita pelos deuses, ficando ainda mais excitado, ele o penetra mais profundamente acertando o ponto fraco do garoto.
Jiang Cheng soltou um gemido alto e encostou a cabeça no ombro de Xichen enquanto estáva se tremendo e gemendo, ele sente as mãos fortes do Lan segurando suas pernas com mais força então volta a estocar aquele corpinho.
Jiang Cheng leva sua mão trêmula até seu próprio membro e começa a se tocar enquanto soltava gemidos intercalando entre baixos e altos.
Xichen sente seu membro ser apertado pelas paredes internas de Jiang Cheng e isso apenas o deixa com mais prazer.
Ambos continuam seus movimentos acelerados e chegam ao seu limite, Xichen sorri e coloca seu namorado no chão, quando os pés do Jiang tocam a superfície molhada do chão, suas pernas fraquejam e o garoto abaixa a cabeça enquanto se segurava nos braços de seu namorado ofegando.
--Lan Huan: Tá tudo bem A-Cheng?
Xichen olha seu namorado levantar a cabeça devagar e o olhar com brilho nos olhos, então um sorriso surge nos labios do Jiang.
--Jiang Cheng: Sim, está tudo bem-Solta os braços de seu namorado e desliga o chuveiro-Vamos sair, sempre que venho aqui meus pais pedem pizza, então acho que eles pediram hoje também.
Xichen concorda e os dois saem do chuveiro, se secando e colocando umas roupas mais confortáveis.
Ao chegarem na cozinha, viram as caixas de pizza, então se juntam a mesa para comerem.
Estáva um silêncio na mesa, até Wei Wuxian e Yuziyan trocarem olhares, nessa hora eles não aguentam e começam a rir.
--Jiang Cheng: O que aconteceu? O que estão rindo?
--Wei Wuxian: Você é muito escandaloso quando geme!-Diz rindo.
--Jiang Cheng: Nossa garoto! Eu vou te matar!-Se levanta da sua cadeira e começa a dar tapas no ombro e nas costas de seu irmão.
--Wei Wuxian: Ai! Ai! Calma aí A-Cheng!-Continua rindo-A mãe também tá rindo!
--Yuziyan: Acalme-se filho-Segura a risada-É bem normal ser um pouquinho barulhento..
--Jiang Fengmian: Por acaso esse seu namorado tem uma terceira perna? Você realmente geme alto..-Nessa hora não aguentaram e todos riram, até mesmo a Yanli, mas Jiang Cheng continuava com um rosto irritado e Xichen estáva sorrindo.
--Jiang Cheng: E por que você está sorrindo?!-Pergunta para o namorado.
--Lan Huan: Não é nada, só estou feliz-Continua com o sorriso-Senta aqui A-Cheng, eu to com fome
VOCÊ ESTÁ LENDO
°|My Sexy Lan|°Xicheng°|Finalizada|°
FanficTemos a fic do "Coelhinho" certo? Mas já pararam para pensar como seria se fosse o casal Xicheng? Isso me deixou curioso e eu quis fazer com o nosso Pikachu Roxo e o nosso Sorriso que cega até a alma <3