Nervos a flor da pele

75 3 0
                                    

Eu comi um salgadinho e bebi todynho pois estava com preguiça de preparar algo pra mim comer,fomos pra sala assistir quando meu celular toca atendo e quem falo foi....

Ligação on*

Iza:alô?
Xx:oi Iza,sou eu Lucas!
Iza:ah oi Lucas
Lucas:você tá ocupada?
Iza:não por que?
Lucas:vamos ao parque,eu quero conversar com você
Iza:tá,que horas pode ser?
Lucas:ás 14:00hrs pode ser?
Iza:claro a gente se vê lá tchau!

Ligação off**

Nanda:quem era?

Iza:Lucas

Nanda:e o que ele queria?

Iza:ele quer conversar comigo,a gente vai no parque mais tarde,da pra você ir comigo também!

Nanda:eu não,não quero atrapalhar o encontro de vocês dois kk

Iza:não é um encontro kk,e além do mas eu não me separei do Ash ok?

Nanda:eu sei,eu sei.Eu to com fome...

Iza:vai la faze o almoço.

Nanda:eu não,vai você

Iza:vamos nós duas então...

Fomos pra cozinha fazer almoço,depois que fizemos fomos comer.Esperei dar horário pra mim ir me arrumar e quando deu horário eu subi e fui tomar banho,vesti uma calça preta rasgada e uma blusa de alças e um all star,desçi e vi Nanda dormindo no sofá,então resolvi não acorda-lá.

Sai de casa e fui andando até o parque até porque não era tão longe assim.No caminho fiquei pensando no Ash e me lembrei de quando a gente se conheçeu naquele mesmo parque,eu toda desarrumada pois não ligava muito pra isso,e toda sem jeito por tá conheçendo Ashley Purdy do Black Veil Brides,um sorriso acaba surgindo por ter essas lembranças...
Chego no parque e vejo Lucas sentado em um banco,vou até ele e o comprimento:

Iza:boa tarde Lucas!

Lucas:boa tarde senta

Iza:o que você queria falar comigo?

Lucas:bem,primeiramente eu queria te pedir desculpa por ter te beijado a força naquele dia

Iza:ta tudo bem,só espero que isso não aconteça de novo ok?

Lucas:Ok! E segundo é que o que eu tenho pra te falar é muito sério e é tem a ver com muita gente.

Iza:af Lucas fala logo porque vocet tá me assustando

Lucas:tá,é assim como você sabe meu pai é um grande empresario assim como o seu pai também é,e eu ouvi meu pai falando com o seu pai sobre nós dois

Iza:como assim?

Lucas:bem eu não sei se eu ouvi errado mas eu tenho certeza que não,eles quer que a gente se case!

Iza:o que mas como assim,meu pai não pode fazer isso,e nem o seu pai não pode!

Lucas:eu sei,mas tem mais coisa que isso,o seu pai também comentou que ele pagou a Amanda pra ir naquela festa e ficar com o Ash,pra que você visse e se separase dele,ai eu entraria nessa história e começase a me aproxima de você!

Iza:como meu próprio pai fez isso? Mas por que você ta me falando isso em? Vai me dizer que isso também faz parte dessa palhaçada?

Lucas:não,não é isso,eu to te falando isso porque eu não quero me casar com você ,não é porque eu não goste de você eu até gosto mais é como amiga sabe e eu não ligo tanto assim pra dinheiro,e também é que eu to gostando da Fernanda e queria me aproxima mais dela,mas se meu pai souber disso é capaz dele me mandar pro Canadá fazer a faculdade por lá e eu não quero isso.

UM AMOR INESQUEÇIVELOnde histórias criam vida. Descubra agora