Continuação

23 1 0
                                    

Subi as escadas com ela no colo,no quarto coloco ela na cama e beijo seu pescoço descendo até chegar em seus peitos,tiro seu sutiã e chupo um de seus peitos tirando um gemido baixo dela,faço o mesmo com o outro peito enquanto massageio o outro.Beijo sua boca,ela passa as mãos pelo meu peito até chegar na minha calça desabotoando ela a ajudo a tirar minha calça com a cueca junto,tiro seu short e pego uma camisinha devagar vou entrando nela que crava as unhas nas minhas costas,começo um vai e vem devagar e vou aumentando o ritmo das estocadas,seus gemidos que eram baixos agora estão mais altos.

Beijo sua boca com vontade olho em seus olhos mas não vejo paixão,sinto ela me apertar e cruzar suas pernas na minha cintura me trazendo mais pra ela que chega ao orgasmo,depois de algumas metidas gozo também.

Ainda com a respiração ofegante jogo a camisinha,me deito ao seu lado que olha pro teto parecendo não entender o que tinha acabado de acontecer:

Andy:se arrependeu?

Iza:isso não podia ter acontecido -levanta pegando sua roupa.

Andy:mas você queria eu também,não tem mal nenhum nisso

Iza:Andy você não ta entendendo,eu ainda amo o Ash,eu sei que ele é todo errado mas eu ainda amo ele,acabei de me separar e já fico com você,ta tudo errado.

Andy:Iza eu te amo me da uma chance pra te mostrar que posso te fazer feliz,esquece o Ash,se ele te amasse de verdade não faria as coisas que ele fez com você.

Iza:meu pai também armou pra que tudo isso acontecesse.

Andy:nem tudo é culpa do seu pai,o Ash ja é bem grandinho pra saber o que faz,ja parou pra pensar nisso?

Iza:é melhor a gente se afastar,vai ser melhor assim ai quem sabe você encontra outra pessoa que possa te dar o que eu não posso

Andy:eu espero o tempo que for pra te ter.

Ela vai pra sala pega sua blusa e veste.

Iza:Andy não fica criando expectativas não,vai viver a sua vida você é lindo um cara legal qualquer mulher se apaixona por você.

Andy:Me da uma chance só uma,prometo que te faço a mulher mais feliz do mundo.

Me aproximo dela e como nossas testas.

Andy:vamos viajar o que acha só nós dois a gente se entende melhor tiramos um tempo pra nós,ai você decide.

Iza:preciso ir embora colocar minha cabeça no lugar.

Ela sai e eu fico sem reação me sento no sofá e fico pensando nela,Ash é meu amigo de muitos anos mas ele é mulherengo do tipo que não se apega a ninguém não sei como o namoro deles durou tanto tempo.
Tantas idas e vindas várias traições da parte dele,a Iza ama muito ele a ponto de perdoar,quer dizer acho que de algumas ela nem saiba.

Ou então ela tá cega pra não enxergar as burradas dele,ta que ninguém é perfeito todos nós erramos mas ele ja é demais.

Tento assistir um filme pra me distrair mas nada me tira ela da cabeça...

Andy **

Iza *

Saio da casa do Andy a saio dirigindo pela cidade até achar um barzinho,entro e peço uma dose de whisky pro garçom:

Iza:me de uma dose de whisky por favor.

Garçom:não acha que ta muito cedo nem que você é nova pra ta bebendo.

Iza:pedi uma dose não sua opinião

O garçom resmunga alguma coisa logo depois me trás o copo,bebi tudo num gole só aquele momento queria esquecer dos últimos acontecimentos como se a bebida fosse me fazer ter uma amnésia ou me trouxece as respostas.

Quando já estava na terceira garrafa me sentia bem solta dançando feito louca sentido tudo mais divertido e rindo bastante,vi um cara e puxei ele pra dançar,dançamos bastante nos beijamos e pelo que me lembro tranzei com ele no banheiro...

UM AMOR INESQUEÇIVELOnde histórias criam vida. Descubra agora