Esta história começa no verão de 1942, com um jovem chamado Dean, Dean Whinchester para ser exato.
Estava um dia incrivelmente lindo em Lawrence, Texas. O sol estava brilhando; os pássaros cantavam e o céu estava claro por quilômetros, sem uma única nuvem à vista.
Aproveitando as condições meteorológicas, Dean decidiu dar um passeio relaxante ao longo da areia quente da praia. Ele gostava de pensar que a praia era dele. Por que? Devido à sua localização.
Situava-se a meia milha ao lado da antiga casa de seu falecido pai. Após a infeliz morte de seu seu pai no Natal do ano anterior, a casa foi deixada para Dean e seu irmão,Sam. Ele passava muito tempo com o pai, por isso sentiu uma vontade repentina de passar um tempo nos lugares que costumavam frequentar e curtir juntos.
A praia foi um exemplo perfeito. O vento leve soprando contra seu rosto com o sol brilhando forte; era a sensação favorita de Dean. Como Sam estava fazendo suas próprias coisas naquele momento, ele estava feliz por ter algum tempo para si mesmo pela primeira vez. Todo fim de semana ele seguia uma rotina árdua; primeiro ele andava pela cidade, seguia a velha estrada esburacada, com um campo bastante estranho ao redor, verificaria o que agora era sua casa, antes de completar sua jornada para o local perfeito, para a praia.
No entanto, desta vez, para sua surpresa, ao chegar à pequena duna de areia no topo da pequena colina que descia sobre a areia, viu um garoto.
Mas esse garoto não era um garoto comum... algo nele era encantador. Ele o hipnotizou. Seus movimentos rápidos, seus cabelos castanhos e olhos azuis marcantes, brilhando à luz do sol, tudo nele o atraía. Para sua consternação, ele não conseguia encontrar nenhuma palavra para dizer a ele. Ele se sentou em uma pequena moita de grama verde, desfrutando do prazer de observar esse garoto indubitavelmente bonito. E ele era lindo. Absolutamente deslumbrante.
Ele ignorou os sons das ondas quebrando e o próprio cheiro do mar. Ele ignorou a brisa que um dia apreciara. Ele ignorou tudo que a praia que ele amava lhe deu, e se concentrou completamente no garoto.
Ele sabia sem perguntar que o nome dele era
Castiel Novak, filho de um advogado extremamente bem-sucedido, que surpreendentemente decidira passar o verão em Lawrence para escrever um livro. Agora, é claro, Lawrence era tão bonita quanto uma ilha poderia ser... mas a família Novak vivia em uma cidade rica no norte do país,Minnesota , era seu nome. Lawrence era o último lugar que você esperaria que eles fossem vistos. Mas, novamente, todos têm direito ao seu próprio prazer, não importa qual seja sua fortuna.Pelo canto do olho direito -um azul cristalino de tirar o fôlego-, Castiel podia ser um jovem bastante desalinhado, mas bonito, observando cada movimento dele do topo da duna. Isso o estava deixando um pouco constrangido a ponto de ajustar seu sobretudo bege e sua gravata, mas ele ignorou o sentimento enquanto discutia com sua consciência. Parte disso o incitava a se aproximar dele, no entanto, a outra parte afastou a ideia instantaneamente. Ele não conseguia identificar o que o fazia sentir tão intrigado. No entanto, ele foi em frente de qualquer maneira.
Dean o observou com muito cuidado enquanto ele se levantava e começava a caminhar em sua direção. Ele estudou cada movimento dele, observando cada pequena coisa sobre ele. Como seu cabelo, era soprado pela brisa, como seus sapatos que não estavam em seus pés, mas em sua mão, assim como uma pequena bolsa de couro que provavelmente carregava algum tipo de material artistico,dado as manchas na parte de fora da bolsa.Ele estudou como ele andava, sua expressão facial, o olhar em seus olhos...
Ele rapidamente se levantou e tentou descer a duna de areia sem cair e fazer papel de bobo. Felizmente, ele conseguiu e se aproximou dele com facilidade.
"Olá. Eu sou Dean, Dean Whinchester." Ele disse. Seu sotaque sulista profundo e calmante aparece enquanto estende o braço.
"Olá. Sou Castiel Novak." Ele sorriu e apertou a mão dele. Seu pai gostaria dele.
Agora, Dean não diria isso em voz alta, mas o jovem diante dele tinha o sorriso mais bonito que ele já tinha visto, com olhos ainda mais bonitos para combinar.
"Eu notei você, hum, me observando... e pensei em vir e dizer oi, você sabe, me apresentar." Castiel continuou.
"Oh, desculpe por isso. Eu estava apenas um pouco curioso, na verdade. Eu nunca vi ninguém aqui antes. Como você encontrou o lugar?" Ele pergunta. Ele riu nervosamente, embora ele mal tenha ouvido.
"Fui dar uma caminhada. Precisava tomar um pouco de ar e queria ver a ilha. Acho que acabei de encontrá-la... é muito bonita" Ele deu de ombros e seus olhos examinaram a paisagem, brilhando de admiração enquanto fez.
Eles ficaram parados por um momento, admirando a vista em um silêncio confortável, surpreendentemente não achando a presença um do outro nem um pouco estranha... na verdade, era bastante relaxante... confortável.
"Você gostaria de se juntar a mim em uma caminhada?" Dean perguntou.
Educadamente oferecendo o braço para pegar."Claro."
----
Eai,me contem,o que vocês acharam??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diario de uma paixão- Destiel
FanfictionO ano era 1942, em uma pequena cidade chamada Lawrence, situada no Texas, Estados Unidos. A Segunda Guerra Mundial estava em pleno curso, e os jovens Castiel e Dean Winchester viviam em um mundo conturbado pela agitação da guerra. Mas inegavelmente...