💞01💞

1.1K 46 22
                                    

Avisos;

Eles estudam de 09:00 até às 06:00 da tarde.

Apenas Baji que não estuda, o mesmo tem uma empresa famosa chamada "Keisuke" e além disso, está construindo um pet shop pois era o sonho dele e de Kazutora.

Baji 23 alfa lupus
Kazutora 19 alfa lupus
Chifuyu 17 ômega

Irmãos do Chifuyu.
Yohan 28 anos, alfa
Yohana 24 anos, ômega

Povs Chifuyu


Olá, eu sou Chifuyu Matsuno e tenho 17 anos.
Eu faço faculdade de medicina veterinária.

Eu amo doces, principalmente bolo de leite ninho com nutella e cereja.

Hoje é o meu primeiro dia de aula na minha nova cidade.
Eu me arrumei, coloquei o uniforme e penteei o meu cabelo e depois fui tomar um café.

Quando deu o horário, eu fui pra facul.

Ao chegar lá, todos começam a me encarar por ser novato mas eu não ligo.

Eu sinto que estou sendo observado por alguém...
Mas deve ser doideira minha!  Deve ser nada.

Eu fui pra minha sala e claro, eu tive que me apresentar para a turma. Coisa que eu odeio!

Sou muito tímido e minha vontade era de me enfiar em um buraco!

Teve umas aulas sobre o professor falando de animais, cirurgias e tals.

Depois na hora do intervalo, em uma parte bem afastada, apareceu uns garotos.

—Eii novato, tu é bem gatinho hein. —Diz um deles.

—Eu ia adorar bater nessa sua cara lindinha! —Disse outro rindo.

—Vem então, seu desgraçado! —Disse já se preparando para bater nos cara.

Alguns deles partem pra cima de Chifuyu, enquanto o loiro batia de volta.
Mas era cinco contra um, o que dificultava bastante.

—Parem! Kyomasa e seu grupinho, podem caindo fora! —Diz um garoto com uma cara assustador.

—O-ok! —Dizem saindo correndo com medo e Chifuyu se perguntava quem era ele.

—Quem é você? —Chifuyu perguntou encarando o mais alto.

— Sou Hanemiya Kazutora e você qual seu nome? — Diz o bicolor com um sorriso

— Matsuno Chifuyu e eu não precisava de ajuda estava de boas— fala com um pouco de raiva.

— É estava de boas mais se o diretor visse você iria ser suspenso no primeiro dia de aula! Então de nada, fofinho.— fala piscando para ele.

— N-nao s-sou F-fofo!.. — fala gaguejando e bem tímido.

— meu Deus ta com vergonha kkk como você é novato vou te levar para conhecer uma parte da escola vem antes que acaba o intervalo— Diz pegando a mão dele e levando ele até o campo aonde encontra um amigo que faz faculdade só que de estilista estava no campo.

Nosso Ômega-BajifuyutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora