💞02💞.😁 REEDITADO 😁

639 22 13
                                    

Quando o Baji arrombou a porta o kazutora o pegou no colo e o levou até o seu quarto ele tirou a blusa que estava com sangue nos braços de chifuyu e começou a limpar o braço dele e ele faz um remédio que a avó dele havia ensinado e o remédio que ele tomava sempre que tinha os surtos quando lembrava do passado com o seu pai e o como ele tratava a sua mãe e acabava se auto-multilando sem o Baji sabe e o Baji vê o bicolor na cozinha e vai o ajudar a fazer as coisas pois sabia como o Bicolor era com essas situações.

Depois que o Chifuyu acordou ele viu o kazutora e o Baji na cozinha conversando e foi até lá com os dois.

- Oii tudo bem com vocês? Me perdoa por ter feito aquilo a tempo eu não tenho isso de me multilar perdão mesmo-Diz o loiro olhando sério para os alfas..

- Relaxa é normal isso acontecer cai entre nós eu me multilva também e me trazia uma paz, mas isso foi até o Baji me tirar de onde eu morava e cuidar de mim eu amo demais o Baji e não vivo sem ele- Diz o alfa Bicolor indo até o moreno e lhe dando um beijo.

- Ei chifuyu eu devo desculpa a você por ter gritado e insinuado que você fica com várias pessoas é que eu vi as roupas maiores lá e cheiro de alfa e o caso está todo apaixonadinho em você aí eu surte, mais me conte por que tem roupas de alfas aqui- Diz o Baji pedindo desculpas e perguntando ao Loiro.

- sério que surtou por isso kaksm por que não
Perguntou antes? É do meu irmão mais velho o Yohan ele é um alfa e está aqui por uns tempos daqui a pouco ele chega aí.- Diz rindo do alfa moreno.

- Eu avisei Baji ele é tão fofo que não iria acontecer nada disso, ele é um fofo não ia trazer alfa e ele tem cara de Santo não de atentado.- Diz corado e rindo.

- O-oi???- Diz corado e com a mão na cara.

- Então gente eu quero jogar e ir nas festa ainda está rolando ela e eu quero ir-  Diz alegre para os outros dois.

Na hora que o Chifuyu ia falar ele escuta a porta abrindo e a voz de dois meninos e duas meninas e chifuyu sabia que um deles é o Yohan e foi até lá e chamou os alfas.

- Manoo oiê demorou hoje senhor Yohan Matsuno, ola Sidney e Max aff oi Toby e oie steve.-Diz ele olhando para todos.

- oiê mano vai na festa que ta tendo na cidade? É uma festa que só acontece em anos e anos e quem são esses dois aí?- Fala com o irmão e fecha a cara quando vê os alfas.

- Então Yohan esses são o Keisuke Baji ele é meu amigo e é um alfa já deve ter percebido e o Kazu é alfa e é do curso de veterinária e ele namora o Baji- Diz indo até os dois e pegando a mão levando até o Yohan

- Olá Yohan tudo bem? Igual ele disse sou Hanemiya kazutora e tenho 19 anos e não vou fazer mal ao seu irmão e para você saber ele se cortou Hoje- Diz o alfa com uma cara séria mais ao mesmo tempo amigável ao alfa de cabelos loiros mais escuro.

- Então kazutora sabe me dizer o motivo dele ter se multilado ele fazia isso mesmo mais só quando alguém faz algo a ele.- Diz o alfa olhando sério para o alfa mais baixo.

- Yohan não é importante pôr que eu me cortei irmão só tive uma crise e isso é normal você sabe que quando surto faço isso- Diz o loiro para o irmão com um sorriso.

- E esse Baji vai ficar quieto não vai falar nada?- Diz Yohan com um olhar desconfiado.

-  Oi me chama Keisuke Baji tenho 23 anos e sou um alfa lupus namorado do kazutora e pode relaxa se o fuyu quiser ir na festa eu o levo e o trago aqui na sua casa sem falta.- Diz o Baji com um olhar de tédio.

- Muito obrigada Baji por ajuda meu irmão e trazer ele até em casa sempre tem pessoas que mexe com ele e isso me irrita eu não quero vê as pessoas perto dele, posso ser meio ciumento quando o assunto é meu irmão mais novo.- Diz agradecendo e sorrindo ao outro alfa.

Nosso Ômega-BajifuyutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora