💕04💕

461 13 0
                                    

Quando eles chegam lá o Baji abre a porta e o Chifuyu sai a moça da recepção fala.

- indentidade por favor- diz a recepcionista.

- Me dê suas indentidade - Kazutora da a dele e o Chifuyu também dá a dele.

- ok podem entrar tem um quarto para casal do corredor virando a esquerda.- Diz e olha os 3.

- vamos amores?- Diz Kazutora com um olhar para o Baji e o Chifuyu.

Eles foram andando até o quarto e quando eles chegam o Baji tranca a porta e joga os dois na cama passando a mão do pau do Kazutora e beijando o pescoço do Chifuyu deixando leves mordidas e chupões. O Baji tirou a calça nodo Chifuyu com a cueca e tirou a sua e logo tirou a do Kazutora e os dois começaram a estocar fundo ao mesmo tempo no Chifuyu e o loiro gemendo alto e ele quando depois de uns minutos os meninos gozam dentro dele e ele geme mais alto enquanto ele sente o orgasmo aparecendo e eles gozam dentro do loiro e ele geme mais alto e ajoelha chupando o membro do Kazutora enquanto o Baji penetrava o bicolor bem fundo e o bicolor enfiava todo o membro dele na boca do loiro a sua frente até ele gozar e o mais novo engulir tudo, ele ficaram a noite toda nisso ate que amanhece e o loiro percebe que estava sem roupa e o pior ele dormiu com os donos da empresa "Keisuke" e quando o moreno acorda ele vê o loiro acordado e o bicolor deitado abraçando o pequeno.

- Bom dia Chifu, está bem?- Diz o alfa mais velho com sua voz rouca o que fez o loiro ficar muito corado.

-T-tirando a D-dor S-sim e v-voce....?- Diz o loiro gaguejando totalmente corado e escutou o Baji rir.

- Vamos acordar o kazu e ir???- Diz o keisuke olhando com um olhar sério ao loiro

-V-Vamos! O Chifuyu ao se levantar sente dores na pernas e quase caiu Baji o pegou na mesma hora o colocando o mesmo na suas costas enquanto acordava o Kazutora que acordou resmungando.

Baji saiu do do motel depois de ter pago ele foi para uma cafeteria com os meninos e os três olhando o cardápio para vê o que irão pedir!

- Olá bem vindo a cafeteria posso anotar o seus pedidos?- Diz uma atendente olhando muito para a cara do Baji .

-Pede o seu fuyu, depois pedimos! - Diz o kei com um mini sorriso.

- E-Eu p-pago o meu B-baji-san, eu vou querer 2 bolos de chocolate 1 jarra de suco natural de laranja e 2 docinhos de m&m- Diz o loiro pedindo o enorme e gigante prato de comida que fez os 2 alfas ficarem chocados pelo tanto que loiro em sua frente come.

-Anotado e o dos senhores?- Diz olhando muito corada ao Baji já gostando do moreno, enquanto Kazutora ficava com ciúmes dela olhando para o seu alfa.

-Eu quero 1 bolo de banoffee e 1 de leite ninho com Nutella, e outra jarra de suco só que de limão e docinhos- Diz o alfa do meio para a atendente.

- E o senhor?- Diz olhando apaixonada para ele e percebendo que um dos atendentes estava olhando o loiro sentado.

- quero um café grande sem açúcar só com adoçante e um omelete com bastante queijo e salsinha, e também 2 bandeja de dango da média, e 1 Yakisoba para viagem- Termina de fazer o pedido e a mulher chama para conversar com o Baji.

- O que você quer?- Diz Baji grosso sem paciência.

- N-Nada eu só achei você bonito... Pode me passar seu número??- Diz a mulher olhando para o Baji corada.

- Não eu não posso te passar meu número agora tchau-Diz Baji indo e se sentando na mesa aonde viu o Kazutora bufando e o pequeno Matsuno meio triste.

-BAJI KEISUKE- Diz o bicolor gritando fazendo outras pessoas olhar para ele- O que aquela piranha queria com você? - Pergunta com ódio.

- Nada de mais vamos esperar o lanche aqui juntos amor- Diz o mais alto beijando ele- te amo amor.

Nosso Ômega-BajifuyutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora