prólogo

5 0 0
                                    

Em um longo corredor escuro  passos ecoavam cada vez mais se aproximando uma porta dupla, atrás das portas um enorme salão se encontrava, com grandes tapeçarias que cobriam as paredes de cima a baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em um longo corredor escuro passos ecoavam cada vez mais se aproximando uma porta dupla, atrás das portas um enorme salão se encontrava, com grandes tapeçarias que cobriam as paredes de cima a baixo.

Dentre todas as tapeçarias uma se destacava de forma extravagante das demais e enfrente a ela avia uma mulher que acaraciava o rosto bordado ali retratado.

-- Então é aqui que você estava Atropos - uma voz rouca se fez presente questionando a mulher parada mais a frente.

-- Essa criança era tão jovem, tantos sonhos, tanto pra alcançar - a mulher agora descoberta como Atropos sussurrou com angústia.

-- É por isso que não cortou o fio? Eu teci o nascimento dessa criança nos todas vimos tudo ela merecia o descanso na ilha dos heróis depois de tudo e agora ela tá em uma espécie de limbo - uma voz diferente falou com agressividade.

-- Chega Clotho e você também Atropos, o senhor Caos nos deu uma ordem... Vamos !- Láquesis entrou na sala com rapidez dando ordens claramente irritada com suas irmãs uma por estar em negação e a outra por ficar choramingando sem parar .















Nova Roma

Percy acordou suando do sonho que teve ou pesadelo? Ele não sabe, mas sabia que tava agitado pois vazia meses que não sonhava mais com o Tártaro porém começou ter o mesmo sonho todas as noites com a mesma mulher que parecia estranhamente familiar pra ele .

O sonho começava com Gaia durante a guerra falando sobre como ele parecido com alguém que ela denominava de primata e então tudo fica escuro e uma garota coberta de sangue segurando duas espadas gêmeas aparecia, falando com um homem muito grande com um sorriso enlouquecido no rosto, e então tudo para e ele acorda sempre a mesma coisa em um loop que parece não ter fim .

Sabendo que não ia conseguir dormir de novo decidiu se levantar e tomar um banho, mesmo que já passa-se das três.

Com cuidado e devagar saiu da cama sem acordar sua namorada, mas não funcionou .... Annabeth Chese a mulher que roubou seu coração aquela que sempre esteve do seu lado, embora no começo eles pareciam querer sair no soco na primeira oportunidade.

Antes que Annabeth podesse falar uma escuridão os cercou e eles apareceram em outro lugar com companhia, pode-se dizer que choque e confusão não poderia descrever o que não só ele tava sentindo mas todo mundo .




























Olimpo
Empire State Building




O grandioso Olimpo casa dos deuses, ninfas, sátiros e em conclusão muita gente.

Nessa bela noite de verão tranquila flores desabrochando, pássaros cantando, musas fofocando,deuses e deusas menores passeando e gritos ecoando.

Hoje era a reunião do solstício de verão dos deuses com discussão entre Poseidon, Zeus sobre quem é o filho favorito de Reia com direito a Hades no meio deles se perguntando "porque eu aceitei ficar no meio deles " , Athena e Ares quase saindo no soco .....

Você entendeu pareciam adolescentes nos jogos do interclasse da escola .

~tose~ tose~

Derrepente uma escuridão se apossou do ambiente e então ..... Pessoas despencaram ?¿
























Cara isso deve ter machucado.








E três velhas apareceram no centro de tudo , as parcas eram temidas tanto pelos deuses quando pelos mortais afinal elas que decidiam seu destino .

Os deuses ficaram surpresos com os atuais acontecimentos tanto que esqueceram suas discussões mesquinhas .

- Qual é o motivo disso minhas senhoras? - uma Hestia um pouco acanhada perguntou .

As três anciães responderam em coro.

- Lorde Caos nos deu a permissão de mostrar a todos uma guerra passada onde uma semideusa se levantou e se consagrou como uma grande heroína .

- Verão toda a sua vida do começo ao fim - terminou Láquesis estranhamente melancólica para os presentes na sala .

Não dando tempo pra ninguém reagir elas sumiram, e uma espécie de tela apareceu junto com sofás confortáveis para todos .

Era inegável que todos estavam extremamente curiosos, afinal porque Caos permiti que eles visem a vida de um semideus e que guerra foi essa que as parcas falaram sendo que ó duas guerras a atualmente aviam acontecido.

Percy estantaniamente se lembrou de gaia, titãs e gigantes resmungando sobre uma outra guerra que ninguém que ele perguntou tinha conhecimento e de como eles o comparam com uma heroína dizendo o quanto ele os lembravam de certos detalhes específicos que ele herdou dela , então avia a garota nos seus sonhos, curioso era eufemismo para o que ele tava sentindo no momento.

Poseidon tava agitado por algum motivo como se ele fosse descobrir algo extremamente importante, como se uma peça que ele sempre procurou fosse achada mas também avia medo, angústia coisas que ele raramente sentia em toda a sua imortalidade mas acima de ele tava curioso assim como todos.

Do seu trono ele podia ver seus filhos Percy e Tyson agitados embora Percy parecece saber de algo .





A tela começou a brilhar , uma paisagem começou a se formar e uma voz suave ligeiramente preguiçosa começo a falar .









𝕱𝖎𝖑𝖎𝖆 𝕸𝖆𝖗𝖎𝖘 ᴾᵉʳᶜʸ ᴶᵃᶜᵏᶳᵒᶰ Onde histórias criam vida. Descubra agora