Apresentação

105 26 70
                                    

Esta é uma história de amor, de rixas de família. Você, meu caro leitor provavelmente deve ter visto em várias obras a mesma premissa, mas aqui eu me esforcei para entregar a você a melhor história possível.

Então seja bem vindo a Verdes Prados!

⚠️Vamos a algumas informações:

🐍Verdes Prados é uma cidade fictícia, só depois que eu descobri que existe uma Prados Verdes no Rio de Janeiro. 🙈

🐍É uma história para maiores de 🔞 18 anos, tem insinuação sexual, consumo de álcool, estupro e temáticas muito sensíveis.

🐍 Está passando por um processo de reescrita. 

🐍🐍🐍

Caso não saibam, isto é um Carcará.

Também conhecido como caracará, carancho, caracaraí (Ilha do Marajó), gavião-de-queimada e gavião-calçudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Também conhecido como caracará, carancho, caracaraí (Ilha do Marajó), gavião-de-queimada e gavião-calçudo. O carcará não é taxonomicamente uma águia, e sim um parente distante dos falcões. É tanto visto sozinho como em bandos numerosos em redor de mamíferos e carcaças. Ocorre em campos abertos, cerrados, borda de matas e inclusive centros urbanos de grandes cidades.

Fonte: https://www.wikiaves.com.br/wiki/dicionario_wiki_aves#t

Cascavel ou cobra cascavel é o nome genérico dado às cobras peçonhentas dos géneros Crotalus e Sistrurus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cascavel ou cobra cascavel é o nome genérico dado às cobras peçonhentas dos géneros Crotalus e Sistrurus. As cascavéis possuem um chocalho característico na cauda, e estão presentes em todo o continente americano.

Geralmente, refere-se mais especificamente à espécie Crotalus durissus, cuja área de distribuição se estende do México à Argentina. A cascavel, por razões não bem entendidas, em vez de sair completamente de sua pele antiga, mantém parte dela enrolada na cauda em forma de um anel cinzento grosseiro. Com o correr dos anos, estes pedaços de epiderme ressecados formam os guizos que, quando o animal vibra a cauda, balançam e causam o ruído característico.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Cascavel

A escolha da Cascavel como apelido de Valéria, refere-se a um evento que aconteceu comigo quando eu tinha 11 anos. Nesta época pisei em cima de uma por acaso e só não fui picada porque Deus não quis.
Desde então eu tenho um verdadeiro pavor a cobras.

Dona Cascavel (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora