Pedido de ↦ hwzymari
xɪɴ ʟᴏɴɢ
ᴊᴇᴀʟᴏᴜsʏ
ʏ/ɴ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ
Eu recém tinha entrado nos grandes portões da escola, eu me direcionei dentro do local indo em direção ao corredor.
Fui em direção ao meu armário, vi o meu namorado Xin Long, escorado na parede conversando com uns amigos dele, ele me vê e da um pequeno sorriso, e eu retribuo.
Eu abri o meu armário guardando algumas coisas e pegando outras, após eu fechar o armário, um garoto da outra turma, chamado Max, me dá um susto.
- Oi Linda! - ele diz após eu fechar o meu armário, e eu dou um pequeno pulo.
- Caralho! Não faz isso - dei um tapa em seu ombro.
- Me perdoa - ele diz rindo fraco.
Max era um garoto de outra turma, digamos que ele gosta de mim, mas eu já deixei claro que não queria nada com ele, pós eu namorava o Xin Long, mas digamos que Max vive "infernizando" minha vida pra eu terminar com o Xin Long.
Max quase fez eu e o Xin terminar umas duas vezes, ele inventava umas mentiras do Xin Long pra eu ficar magoada com ele.
- Podemos passar o recreio juntos hoje? - ele pergunta ansiosamente, eu olhei por cima do ombro do Max e vi Xin Long nos encarar com um olhar intimidador.
- Não - respondo curta.
- Qual é Y/n? Por favor - ele diz insistindo - você sabe que eu sou mil vezes melhor que o seu namorado - ele fala se aproximando de mim.
- Só se for na sua cabeça - falo me afastando do mesmo, e ele segura o meu braço, me puxando para perto dele - me solta! - falo com o tom de voz de autoridade.
- Solta ela Max - escuto a voz do Xin Long, eu dei um suspiro de alívio.
- Hou Hou, resolveu resgatar a sua namoradinha - Max diz debochando.
- Solta ela, antes que eu faça esse seu nariz torto ficar reto! - Xin cerrou os punhos com raiva, Max me empurro com força fazendo eu bater no peitoral do Xin Long.
- Nos vemos outra hora Y/n - Max diz saindo dali.
- Obrigada Xin - falo agradecendo ele e dou um pequeno sorriso.
- Uhum - ele me respondeu seco, e eu meio que estranhei, Xin Long não é seco comigo.
[...]
Estávamos na sala de aula, e eu ainda estava estranhando o Xin Long, pós ele não sentou no meu lado hoje na aula, e nem me pediu um beijo, ou abraço.
Tentei não dar atenção sobre isso, eu acho que daqui ele volta ao normal, eu espero...
[...]
Bateu o sinal indicando o recreio, vi o Xin Long sair primeiro da sala, então eu fui atrás dele.
- Xin Long! - chamei ele.
- Fala Y/N - ele diz seco enquanto caminhava, e eu o seguia.
- O que aconteceu? Você está seco comigo - questiono confusa.
- Por que será né Y/N? - ele diz irônico, e eu fiquei mais confusa ainda - você ainda continua dando papinho para aquele nariz torto do Max - ele fala impaciente e eu paro no meio do corredor.
- Dando papinho? - falo voltando a acompanhar ele - você está me zuando né Xin Long? - falo sarcástica.
- É Y/N, papinho - ele repete - eu tô quase sempre vendo vocês conversando, e isso me irrita - ele fala parando de caminhar e ficando frente a frente a mim.
- Mano, sempre que ele vem se aproximar de mim, eu me afasto dele, e você sabe disso!
- Ata Y/N - ele diz sarcástico enquanto ri soprado.
- Qual é Xin? - falo um pouco frustrada, mas eu sabia que ele estava com ciúmes.
- Vai lá com o Max, e aproveita e da papinho pra ele - ele fala, e eu começo a ficar um pouco impaciente, Xin Long sabia que eu me estressava fácil.
- Tá bom! Eu vou lá com o Max então - falo estressada e me afasto dele.
- Ah mas você não é nem loca de fazer isso - ele diz pegando o meu braço e me puxando me fazendo eu ficar contra a parede.
Eu encaro ele com a maior cara fechada, enquanto mantinha os meus braços cruzados.
- Então para de ciúmes! Você sabe que eu não quero o Max! - falo um pouco alterada, e vejo ele suspirar por vencido.
- Tá Y/N! Mas se eu ver ele perto de novo de você, eu não me responsabilizo se o nariz dele ficar reto - ele fala um pouco impaciente.
- Agora pede desculpas para sua namorada, por você quase ter brigado com ela - falo enquanto mantinha os meus braços cruzados, e ele revira os olhos.
- Desculpa - ele diz com a voz arrastada e eu sorrio de canto vitoriosa.
- Agora late.
- Não começa Y/N! - ele fala meio indignado, e eu começo a rir.
Xin Long se aproxima de mim segurando o meu queixo, e ele me beija, e eu retribuo colocando uma de minhas mãos em seu braço.
Toda vez que eu beijava ele, eu sentia borboletas na barriga, o beijo dele era o melhor de todos, eu me sentia acolhida perto dele, ele com certeza é o melhor namorado do mundo inteiro.
- O corredor não é hotel - a gente escuta a voz do zelador da escola, e separamos o beijo.
- Foi mal ai tio - digo levantando a mão e fazendo um gesto com ela, e o Xin começa a rir.
- Eu te amo muito, princesa - ele diz me abraçando enquanto seus braços rodeavam a minha cintura.
- Eu também te amo, ciumento do caramba - falo dando um beijo em sua bochecha e ele ri fraco por conta do apelido...
01. Opa! Olha quem deu as caras 🙊
02. Me perdoem se ficou uma abobrinha
03. Gostaram desse episódio?
04. Me perdoem os erros.
05. Pedidos abertos rapaziada.
06. Votem e comentem, não sejam leitores fantasmas
07. Beijos e abraços. 💌💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
→ 🔮 ɪᴍᴀɢɪɴᴇs; 𝚋𝚘𝚢 𝚜𝚝𝚘𝚛𝚢
Fanfiction𝐁𝐎𝐒𝐒 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ℴ 𝓂𝓊𝓃𝒹ℴ 𝒻𝒶𝓋ℴ𝓇𝒾𝓉ℴ 𝒹ℴ𝓈 𝒻𝒶̃𝓈 𝒹ℯ 𝒷ℴ𝓎 𝓈𝓉ℴ𝓇𝓎 →𝗩𝗘𝗡𝗛𝗔 sᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ ᴄᴏᴍ ᴏs ᴇssᴇs ϙᴜᴇʀɪᴅɪɴʜᴏs →Aϙᴜɪ ᴠᴏᴄᴇ̂ ɪʀᴀ́ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴏ ɢʀᴜᴘᴏ Bᴏʏ Sᴛᴏʀʏ. →Aᴘʀᴏᴠᴇɪᴛᴇᴍ! → Pᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs. → Iᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀ...