[CAPÍTULO SEIS]
[ TIRANO ]
🏮
[JEON JUNGKOOK]
No dia seguinte acordei com um barulho irritante, alguém batia na porta do meu quarto já fazia horas.
Me levantei e abri a porta dando de cara com uma de nossas criadas.
— Senhor Jungkook, o seu pai me mandou avisá-lo que meio dia terá um encontro com algumas pessoas da alcatéia do norte.
Ainda com sono concordo com a cabeça abrindo meus olhos.
— Como é? — digo sem entender muito bem.
— O encontro foi marcado por
Min yoongi, ele não conseguiu vir ao seu aniversário pós estava ocupado, então quis vim agora.— Tá eu vou me arrumar, prepare meu banho por favor. — falo e fecho a porta.
Respiro fundo, indo em direção a minhas roupas, iria procurar uma peça bonita para usar nessa ocasião.
Quando finalmente achei, separo e vou em direção ao banheiro dando de encontro com Nabi.
— Jungkook! Adivinha quem está vindo te ver? — fala animada.
— Não. — digo nem um pouco interessado.
— Min, Ele é o Tirano e líder da alcatéia do norte, incrível não é?
— É. — falo voltando ao tédio.
— O encontro vai ser no jardim, vamos fazer um jogo de habilidades com arco e fecha, o imperador e outros que estavam no festival também vão vim.
— O imperador vai vim? — dessa vez perguntei interessado.
— Sim, vai ser um encontro ao chá, seu pai convidou todos.
— Perfeito! Nabi, muito obrigado por falar, tchau. — digo entrando no banheiro em seguida entro rapidamente na banheira de água morna.
Lavei meu corpo, meu cabelo, tentando ficar o mais limpo possível, logo visto minhas roupas, coloco meu colar e enfim vou à biblioteca esperar pelos convidados.
[XXX]
Quando já era meio-dia e meia, fui ao jardim encontrando alguns generais, os cumprimentei em seguida me sentei na cadeira da mesa.
Na mesa tinha diversos tipos de chás, bolos, doces e biscoitos, coloquei um pouco de chá de erva doce e separei alguns pães de mel pra comer.
— Boa tarde. — diz uma voz grossa, me fazendo arrepiar.
— Boa tarde.
— Posso me sentar ao seu lado? — pergunta educadamente, assim que olho em sua direção vejo os raios solares cobrindo seu rosto me fazendo ter dificuldade para o enxergar.
— Claro, fique a vontade. — o mesmo exibia um cheiro forte de canela fresca, era um Alfa.
Quando o mesmo se sentou, pude enxergar seu rosto, ele era incrivelmente bonito, seus lábios eram vermelhos naturais, seu nariz era afinado e sua pele era clara, quem ele era?
Em seguida, roubando toda minha atenção, Kim aparece se aproximando com dois soldados.
O mesmo se senta do outro lado da mesa ficando na minha frente.
— Me desculpa, eu não me apresentei antes, me chamo Min yoongi, sou o Tirano. — diz novamente o homem, então esse é o líder da alcatéia norte? Ele que realmente queria me ver? Confesso que fiquei surpreso pois achava que seria um velho.
— Oh, perdoa-me, me Chamo Jeon jungkook, É um prazer ver você pessoalmente... — falo sem graça, abaixando levemente a cabeça em forma de reverência.
Ele ri de forma tímida me olhando, talvez eu falei alguma bobagem?
— Eu te peguei no colo quando você só tinha cinco meses de vida, e agora vejo o como cresceu.
— Pera, está falando sério? Quando isso? — falo assustado, pensando em quantos anos ele tinha.
— Bom, não me recordo bem o ano, mas eu tinha sete anos na época, você era adorável.
Mordi meus lábios inferiores, em seguida ri, Ele tinha um ar agradável parecia gentil mesmo sendo um alfa com hierarquia tão importante.
Meu pai se aproxima de nós e eu olho pra frente me deparando com Taehyung me olhando com um olhar sério e um tanto que mortal.
— Senhor Donghyun, sente-se conosco por favor. — pede yoongi de forma calma.
— Está bem. — responde se sentado ao outro lado da cadeira. — Yoongi deixe-me te apresentar esse é Kim Taehyung, o imperador de xangai.
Taehyung o olha sério e nem ao menos o reverência, mas yoongi sim.
— O Pai dele era um Bom homem, éramos grandes amigos. — diz meu pai, me fazendo prestar atenção.
— Meu pai falava muito do senhor pra mim antes de falecer, senhor Donghyun, imagino que se davam muito bem — e finalmente Taehyung fala algo.
— Ah, pode acreditar — suspira —aliás Jungkook, o yoongi e o Taehyung te pegaram no colo quando você era apenas um bebê. — após a fala de meu pai, franzi, olhando pra Taehyung.
— Como é, que é? — falo inacreditável com a fala.
— Sim, no seu nascimento muitas pessoas te conheceram, você foi meu primeiro e único filho, na época foi uma surpresa incrível.— diz rindo provavelmente se lembrando, eu já sabia a história, minha mãe era uma ômega que não podia gerar filhos, e quando ela engravidou meu pai me anúncio pro mundo todo, enfim.
— O yoongi comentou isso a poucos minutos atrás pra mim, más eu não sabia que — antes de terminar sou cortado por Taehyung.
— Você era um neném, tinha dez meses de vida quando te peguei e eu tinha uns 14 anos na época, foi a primeira e última vez que conheci sua mãe. — fala logo em seguida bebendo um pouco de chá. — eu me lembro perfeitamente daquele dia, quando você veio pro meus braços chorando, eu fiquei todo preocupado achando que estava com algum tipo de dor, porém era apenas o desconforto pois eu não soube te segurar. — o mesmo ri olhando pro meu pai que também ria — eu nunca havia segurado uma criança e você era incrivelmente pequeno também.
Respirei profundamente, tentando encaixar de uma certa forma aquilo na minha cabeça, por que meu pai não havia me falado daquilo antes? Talvez porque seja algo banal, mesmo assim era estranho, se Taehyung me conhecia poderia ter falado antes também!
— Por que agiu como se não me conhecesse? — pergunto sério fazendo min e meu pai olharem.
— Eu realmente não te conhecia, pode não acreditar mas sua aparência mudou, só te vi uma vez quando era criança. — fala debochando, era óbvio que minha aparência tinha mudado. — Só caiu minha ficha hoje.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
"aliança de prata" kth+jjk
FanfictionJeon Jungkook foi criado como um alfa por seu pai. Forte, corajoso, e confiante, porém o mesmo não era um Alfa e sim um Ômega. Por ter nascido em uma família de hierarquia real, seria futuro general de Tianjin, com a responsabilidade não poderia sim...