Paixão [⛩️]

341 68 8
                                    

[CAPÍTULO OITO]

[PAIXÃO]

No dia seguinte, Jungkook se encontrava dormindo, já era quase uma hora da tarde, o moreno havia passado a noite inteira tentando tirar a aliança de seu dedo, porém resultou em ficar machucado e não conseguir.

O ômega estava bem cansado, não havia comido nada no jantar nem mesmo no café da manhã.

Quando abriu seus olhos, a primeira  coisa que fez foi olhar para sua mão, vendo aquele pesadelo ali vinculado em seu dedo anelar.

— Senhor Jungkook? O senhor já acordou? Quer que prepare seu almoço . — grita uma das criadas do outro lado da porta.

— Não. estou doente, indisposto a me levantar, deixa-me dormir! — responde.

A criada entende e sai voltando a suas tarefas.

Jungkook ficou a tarde toda deitado, enquanto olhava para o teto, pensando um uma solução.

[...🐉]

Nove horas da noite Kim apareceu diante dos portões, acompanhado de seus soldados, logo uma das criadas foi o receber.

— Boa noite, imperador Kim, O que procura a essa hora da noite? — pergunta a mulher enquanto os portões se abriram.

— Desejo conversar com o futuro general.— fala modestamente.

— Desculpa mas o senhor Jungkook está doente, indisposto a receber visitas no momento, venha amanhã.

— Doente? Impossível, ontem ele estava muito bem.

— Bom, eu só sigo as ordens senhor, boa noite.

— Espere, permita-me entrar.

— Imperador não posso permitir isso.

Taehyung ignora a moça e caminha pra dentro e quando a mesma tenta o impedir os soldados de Taehyung a seguram.

O mesmo entra na vagarosamente na casa, dando de cara com os soldados de Donghyun.

Se curva em reverência.

— Boa noite, poderia pedir ao Donghyun se posso ver o futuro general?

Um dos homens sai e depois de alguns minutos Donghyun aparece.

— Boa noite Taehyung, o que faz a essa hora aqui?

— Perdoa-me senhor, te incomodar a essa hora da noite, porém preciso ver o Jungkook.

— Não poderia esperar até amanhã de manhã?

— Não senhor.

— Está bem... Espero que seja algo realmente importante, pois o Jungkook não saiu do quarto hoje, tem alguma coisa acontecendo?— Donghyun me olha sério.

— sendo sincero, fiquei sabendo que ele estava doente assim que cheguei aqui...

[🐉...]

Já no quarto, Taehyung entrou vagarosamente pela porta, Donghyun tinha lhe entregado uma chave  reserva para assim o mesmo entrar.

Jungkook tinha seu corpo coberto pelo lençol branco de tecido fino, seu rosto também estava debaixo do lençol.

Quando ouviu o barulho repentino puxou o lençol e levantou a cabeça vendo Taehyung em pé.

— Não lhe dei permissão para invadir meus aposentos. — diz o mais novo.

— Senhor Donghyun sim.

— Meu Pai?

— Isso.

— Você é ridículo.

Taehyung se aproxima e coloca a mão na testa do Ômega sentindo sua temperatura.

— Você está quente, porém não está com febre, o que está sentindo?

Jungkook dá um tapa fortemente na mão de Taehyung o fazendo Tirar a mão de si.

— Tira a mão de mim!

— Ômega mal criado — diz baixo,  olhando Jungkook suspirar irritado— pedi a uma das criadas que preparasse uma sopa de carne pra você.

Taehyung se senta na poltrona que estava ao lado da cama, observando em volta.

Logo nota a mão do que estava deitado o quanto estava machucada, repleta de arranhões e marcas roxas.

— Mas... O que fez com sua mão? — pergunta completamente horrorizado.

— Ah nada, apenas tentei tirar essa porra de prata do meu dedo. — fala debochado.

O alfa suspira, não sabia que a aliança no dedo do mesmo podia causar tanto impacto no psicólogo do Ômega.

— Está realmente incomodando com a aliança?

— Mas é claro, estou ficando doente e se continuar com isso vou acabar morrendo, entende isso?

— Não seja dramático.

Alguém bate na porta chamando a atenção de ambos homens, era a criada trazendo a sopa.

Taehyung recebe a bandeja e a trás pra perto da cama.

— Se senta, vai ficar melhor pra comer.

— Eu não quero.

— Para com isso.

— Isso o que, Kim?

—  De contrária o que peço.

— Ah me desculpa se não sou "obediente" a você Alfa.

— Está debochando?

— Eu? Claro que não, magina — diz ironicamente.

Taehyung se senta na beirada da cama, suspira e pega a colher de madeira com um pouco de sopa.

— Abra.

— o que? — antes de suspirar Taehyung leva uma colherada cheia de sopa até sua boca.

....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"aliança de prata" kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora