one

725 45 36
                                    

Jenna Ortega

Estou vendo Emma(minha namorada) brincar com a filha de Naomi,ela gosta tanto de crianças.

– Mulher e tu tá vendendo as coisas barata desse jeito? – Emma perguntou pra Sophia,elas estão brincando de mercado,Emma é a cliente e a Sophia é a vendedora.

– Sim! – A garota respondeu animada.

– Quanto tá isso aqui? – Emma perguntou apontando para uma boneca.

– Cem reais! – Sophia respondeu e Emma arregalou os olhos.

– Eu que não vou comprar isso.

– É baratinho tia.

– Se isso é barato quero ver os caro,isso é roubo!

– Tem outras coisas também.

– Quanto tá esse milho?

– Duzentos.

– Eu não vou pagar! – Emma disse antes de pegar o milho de brinquedo e sair correndo.

– Você tem que pagar. – Sophia disse e começou a correr atrás de Emma.

Sophia tem seis anos,Naomi teve ela com dez anos,sim,dez anos. A mãe de Naomi sempre estava ao lado dela e cuidou da filha durante toda sua gravidez e a ajudou a cuidar de Sophia. Naomi também tem o Andrew   de um ano e está grávida de um mês,eu fico pensando,ela engravida e nunca fala quem é o pai.

Ela só tem 16 anos!

– O que elas estão fazendo? – Naomi brotou no meu lado.

– Sophia estava vendendo um milho de duzentos reais pra Emma,mas a Emma disse que isso é roubo, então roubou o milho.

– Já contou pra Emma sobre a gravidez?

– Ainda não,estou um pouco insegura,dela não aceitar sabe?

– Sei,quando descobri que tava grávida da Sophia eu fiquei com medo da minha mãe não gostar e me expulsar de casa,mas ela cuidou de mim.

Senti meu estômago revirar e corri pro banheiro,vomitei o pouco que eu comi. Logo senti alguém segurar meu cabelo,é Naomi.

Depois de vomitar mais um pouco,limpei minha boca e dei descarga. Naomi disse que ia pegar um remédio pra enjoo e saiu do banheiro.

Ouvi um choro vindo de um dos quartos,entrei e vi que era o de Andrew. Ele estava vermelho de tanto chorar. Fui até ele e o peguei no colo,o que fez ele parar de chorar.

– Oi príncipe da tia. – Ele me olhou e sorriu mostrando os poucos dentes que tem. – Que sorriso mais banguelo.

Joguei ele pro alto e o aparei fazendo ele gargalha gostosamente.

– Que lindo! – Disse olhando os olhos castanhos do garoto.

– Aqui seu remédio. – Ouvi a voz de Naomi atrás de mim e me virei.

– Obrigada,ele acordou! – Peguei o remédio e entreguei Andrew pra ela.

[...]

E aqui estou eu,com desejo de doce.

– Ei amor,quer ir no mercado comigo? – Emma pareceu no quarto. Minha salvação.

– Claro!

[...]

Eu peguei alguns doces pra mim,já Emma pegou o necessário pra casa.

– Estou te estranhando. – Emma disse colocando as sacolas no carro.

– Por?

– Você comprou doce! Isso é o que? Um milagre?

– Besta!

Entramos no carro e fomos pra casa.

Assim que chegamos em casa ajudei Emma a guardar as coisas e subi pra tomar banho.

Vesti uma calça moletom preta e um top,também preto. Desci a procura de Emma e a encontrei na sala assistindo um filme.

Emma Myers

– Amor,me dá carinho? – Jenna pediu dengosa.

– Você? Pedindo carinho? Você está com febre?

– Eu só quero atenção. – Disse e seu tom mudou para raiva,que troca de humor é esse?

– Tá bom,vem. – Abri os braços.

– Não quero mais. – Ela fez um bico emburrado e cruzou os braços.

Ela subiu batendo o pé. Passei o filme e fui atrás dela,ela está no quarto com cara de irritada e ainda de braços cruzados.

– Oh amor,não faz essa cara. – Disse indo até ela. – Abre um sorriso!

– Não. – Respondeu seca.

– O que quer? Fala que eu vejo se posso te dar. (Autora:Não pensem merda.)

– Eu só quero atenção.

– Vou de dar atenção não se preocupe.

Me deitei na cama e puxei ela pra ficar por cima de mim. Fiz cafuné em seu cabelo.

– Te amo. – Eu disse.

– Também te amo.

Ficamos em silêncio por um tempo.

– Emm's.

– Oi.

– Você gostaria de ter uma família comigo? – Ok,por essa eu não esperava.

– Claro que gostaria,imagina uma cópia nossa.

– Seria lindo. Mas,se eu descobrisse que estou grávida agora,com quinze anos.

– Não seria um problema,ia ser nossa família,que a gente fez.

– E você ia fazer o que durante minha gravidez?

– Eu iria cuidar de você,te ajudar,e se você tiver um desejo estranho durante a noite eu vou rodar o mundo inteiro pra poder trazer pra você. – Disse fazendo carinho em seu braço.

– E se ficarem falando que somos novas demais,você tem dezesseis e eu quinze,as pessoas conserteza vão falar.

– Eu não ligaria pra isso,afinal quem tem que cuidar da nossa vida é a gente não eles.

Jenna Ortega

Aquelas palavras deixaram meu coração quentinho.

Acho que já é a hora de contar pra ela.

– Posso falar uma coisa? – Perguntei olhando pra ela.

– Tudo que quiser.

– Eu estou grávida.

– Sério? – Eu assenti. – Vamos ter um filho?

– Vamos.

– Te amo,e posso repetir isso um milhão de vezes.

– Eu descobri faz tempo,junto com a Naomi,mas fiquei com medo de você não gostar e não aceitar a gravidez.

– Nunca faria isso,vou cuidar de você e do nosso bebê,sempre. – Segurou meu rosto com delicadeza e me deu um selinho. – Agora somos um família.

– Te amo.

– Também te amo,muito.
















Oi leitores!

A Emma é Intersexual.

Desculpa qualquer erro na escrita.

Família JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora