Não revisado desculpa qualquer erro.
Jenna Ortega
Aqui estou eu,chorando no meio da rua,eu só queria chegar na casa de Emma logo.
– Você não vai ser tratado assim meu pequeno. – Passei a mão por minha barriga. – Você vai receber amor e carinho,todo dia.
Resumindo um pouco o que aconteceu,minha mãe descobriu que eu estou grávida e pediu pra eu tirar meu bebê,mas eu não quero tirar meu bebê então neguei,ela tentou de tudo pra me fazer tirar a criança mas não era isso que eu queria,então ela simplesmente falou que se eu não tirasse meu bebê ela me expulsaria de casa,e foi o que ela fez. Eu ainda tive que apanhar dela e do meu padrasto.
E eu estou chorando porque meu corpo está dolorido não porque fui expulsa de casa.
Não demorou muito pra eu chegar na casa da minha namorada,ela provavelmente não está em casa mas eu tenho a chave reserva.
Abri a porta e entrei a trancando logo em seguida. Eu subi,eu só queria tomar um banho e tentar esquecer tudo que aconteceu.
Entrei no closet de Emma eu terei que vestir uma roupa dela,minha mãe não deixou nem eu pegar minhas roupas.
Depois de tomar um banho eu me deitei na cama e me aconcheguei,liguei a televisão e coloquei um vídeo com barulho de chuva,isso me ajuda a ficar calma e a dormir.
Olhei pra meu celular e vi que já eram 13:30,eu teria que está na escola.
Não liguei pra isso apenas abracei o travesseiro e fechei os olhos.
Emma Myers
Meu celular não parava de vibrar e bom eu estou em aula.
– Professor eu não estou me sentindo bem,posso ir na enfermaria? – Perguntei para o professor,ela assentiu e eu me levantei.
Sai da sala e fui em direção ao banheiro. Pequei meu celular e vi várias mensagens da Aliyah? Por que ela tá me mandando mensagem?
Cunha❤️🩹
Oii criança –
– Ate quem fim.
Vc queria oq? Eu tô na escola –
– Acontece que minha mãe expulsou a Jenna de casa pq descobriu que ela tá grávida.
– E a Jenna provavelmente foi pra sua casa.
– E eu pensei que quando ela chegasse aí vc ainda estaria aí.
– Ela apanhou da nossa mãe e do meu pai.
– Por isso tô mandando mensagem pra vc.
– Ela não responde as minhas mensagens.Obrigado por avisar,vou dar meu jeito de sair da escola –
– Tá bom,e pede pra ela responder minhas mensagens.
Tá –
Que tipo de mãe fa isso com a própria filha?Sai do banheiro e fui até a diretoria. Dei três batidas na porta e a Beth a abriu com um sorriso.
– Emma,você tá matando aula ou mandaram você vim?
– Nenhum dos dois.
– Então o que te traz aqui?
– Eu quero ir embora e vim pedir a autorização.
– Mas tem algum motivo exato pra você querer ir embora?
– Você sabe muito bem da minha condição né? – Ela assentiu. – E você também sabe que eu namoro com a Jenna.
– Ela tá grávida?
– Sim,de um mês.
– Parabéns!
– Continuando,a mãe dela desço a gravidez dela e expulsou ela de casa,e ainda bateu nela,e a irma dela disse que ela provavelmente foi pra minha casa,e eu queria ver se ela está bem.
– Que mãe horrível! Você quer ir ver se sua namorada está bem?
– Eu quero,ela não responde as mensagens.
– Você pode,inventa algo pro professor e fala que eu te liberei,tá bom?
– Tá bom! E muito obrigado tia. – Dei um beijo em sua bochecha.
[...]
Entrei em meu quarto em silêncio e vi Jenna sentada na cama,seus olhos rapidamente foram em mim. Fui até ela e a abracei.
– Oi meu amor.
– Oi,não era pra você está na escola? – Ela perguntou assim que separei o abraço.
– Sua irmã me contou,eu vim cuidar de você minha princesa.
– Te amo. – Ela me abraçou e eu a abracei de volta.
– Também te amo. – Dei um beijo em sua testa. – Eles não vão encostar um dedo em você,eu não deixar. – Lhe dei um selinho.
– Seu piercing tá gelado. – Ela fez uma careta.
Sim,eu tenho um piercing no canto da boca.
– Eu sei que você gosta do meu piercing. – Ela sorriu.
Ela me deu vários selinhos rápidos.
– Vou roubar você pra mim! – Ela disse dando uma mordida em minha bochecha.
Ela se deitou e eu me deitei ao seu lado olhando pro teto igual ela. Logo senti ela entrelaçar nossos dedos.
[...]Estava mechendo no celular quando Jenna voltou pro quarto. Ela puxou meu celular da minha mão e o jogou ao meu lado da cama.
– Você é minha namorada,tem a obrigação de me dar carinho e atenção. – Ela se sentou no meu colo e deitou a cabeça em meu seios.
– Você também é minha namorada e não me carinho.
– Eu do sim! Só tô querendo receber carinho agora. – Ela disse.
– Ok minha princesa.