Acho que estou doente, depois daquela chuva só fico de cama e não consigo nem levantar, minha febre chegou a 41⁰C meu pai está cuidando de mim, junto da Amélia, sempre que ela pode ela fica comigo kkkk, eu amo muitooo ela, ela ficou me contando suas histórias quando ela saia junto com suas amigas, amo ouvir suas histórias, até que... de repente ouvi aquela voz de novo, mas não foi só eu Amélia também ouviu, percebi ela segurando sua cabeça em posição fatal, ela começou a gritar e aquela voz me disse:
-Olá sentiu minha falta
-Quem é você? Vai embora por favor!
-Linda não lembra que eu já me apresentei? Sou gula um dos 7 pecados capitais, estou aqui para te explicar tudo.
-Explicar oque?
-Oque aconteceu com você e seus irmãos, sua mãe foi vítima de uma maldição de Lúcifer, onde quando os 7 filhos dela seriao os 7 pecados capitais, você e seus Irmãos, você nunca se perguntou da sua vontade louca de comer?
-Eu não estou entendendo, porque ela foi a vítima?
-Sua mãe tinha um câncer, e fez um pacto com Lúcifer, em troca de sua vida ela daria seus 7 filhos, Lúcifer sentiu muita pena de vocês, invés de mata-los ele deu os nossos espíritos.
-Eu já ouvi falar de vocês...
-Linda eu preciso te avisar, tome cuidado com Black, ele não é quem você pensa.
Eu não acreditei naquele demônio, Black é meu irmão mais velho, ele sempre que pode fica comigo:
-Porque eu acreditaria em você?
-Por que eu sei oque você pensa, sente e fala, até aqueles seus sonhos, eu sei de tudo sobre você Linda, para mim ficar mais perto de você me tornarei um humano para te proteger.
-Eu não preciso de proteção.
-Ainda não, mas você vai precisar.
-Ta, mas primeiro libera minha irmã.
-Eu não posso, pois não estou falando com ela.
-Então quem está????
-Luxúria.
-Espera você está falando sério???? Não brinca comigo, pelo amor de d-
-CALA BOCA, está palavra está proibida.
-Ok...desculpa.
-Está tudo bem, que forma a senhorita quer que eu me torne?
-Voce pode escolher, tô sem criatividade.
-Ok então.
Habilidade: servo de Melinda.
Nome:Gula
Idade:xxx
Frase tema:" eu sempre irei te proteger, pois você é tudo pra mim."
Quando eu vi oque ele se tornou me apaixonei também, ele tava lindo, aquele cabelo parecia uma nuvem, não pude evitar de pensar em coisas feias também, estávamos em silêncio até eu fazer uma pergunta:-Minha irmã não vai te ver??
-Por enquanto só você pode me ver, sei que estou na sua casa não posso correr o risco de ser pego não é mesmo? Kkk
A voz dele se tornou outra,uma voz suave e calma, nem parecia de um demônio, por um momento esqueci da minha irmã, quando vi ela estava desmaiada, chamei meu pai, gula falou pra mim não contar nada para ele ainda.
Eu curei rápido, no dia seguinte fui para escola, lá estava Gula, na minha sala, ele já veio falando comigo, vi no olhar de Drake um sentimento meio ameaçador, ciúmes.
No intervalo Gula sentou comigo e Katherine, ela ficou sem entender nada, então tive que explicar que ele era um amigo de outra cidade, e também teve que se mudar para cá, Drake me chamou no cantinho para conversarmos:
-Quem é aquele Melinda?
-Um amigo Drake, ele teve que se mudar para cá por motivo pessoal.
-Você gosta dele?
Ele me perguntou tudo aquilo com uma carinha de cachorro olhando para o lado, não queria mostrar seus sentimentos, mas eu sabia oque ele estava sentindo:
-Drake, não precisa ficar com ciúmes, ele é só um amigo mesmo, é tipo um irmão, você sabe que eu amo você...
Ele sabia, mas nunca a tinha dito aquelas palavra para ele, oque eu não sabia é que Katherine estava me seguindo e escutou tudo, ficou brava pois não queria que eu gostasse do seu irmão, ela tinha feito eu prometer isso.
Fui atrás dela pra conversar, ainda não sabia que ela tinha escutado tudo aquilo, quando cheguei Gula me contou que ela me seguiu pois tinha ficado preocupada, na hora percebi que ela estava brava comigo por causa das palavras que eu disse para Drake.
Fui falar com Drake sobre oque aconteceu e ele disse que iria resolver, mas eu faria de tudo para ter minha amiga:
-Drake...
-Oi Linda.
-Não podemos ficar juntos, perdoe-me, não posso abandonar Kath...
-Melinda ela vai entender tudo, me dê uma chance por favor.
Não pude deixar de ver seus olhinhos chorando, pois eu seria a pessoa que quebraria seu coração:
-Linda, des do dia em que te vi eu amei você com meu coração e alma, dei tudo de mim, você lê deixa calmo, você é tudo pra mim, você em poucos dias virou uma amiga tão importante, você tira minhas dúvidas, você curou minha alma despedaçada, por favor não parta meu coração, é tudo que eu tenho...
Eu não queria partir seu coração, mas o meu estava partido também..., ele se ajoelhou chorando e pedindo uma chance, pedindo o meu amor, eu estava confusa e sai correndo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 pecados
RomanceA história gira em torno de 7 crianças que nasceram gêmeas, mas infelizmente sua mãe não sobreviveu, porém sempre tiveram um pai muito amoroso e tudo isso muda quando Black descobre a sua inveja e realmente vira o vilão aos 16 anos. Oque os seus ir...