O lado de Black.

3 2 4
                                    

Olá, sei que metade de vocês, leitores, devem estar bravos comigo, então vim contar a minha versão, des dos meus 6 anos, tentava ser amigo de todos, sempre o popular e o orgulho do papai, tinha medo do fracasso e decepção, via que muitas pessoas contavam comigo, confesso que fiquei um pouco egocêntrico, mas essa era uma personalidade que infelizmente veio comigo, meus irmão não falavam muito comigo, pois pela minha popularidade acabava fazendo bullying com eles, para ser sincero, eu sempre estava rodeado de pessoas, porém me sentia sozinho, em casa eu era ignorado pelos meus irmãos, tentei me redimir, pedi para se mudar, ele aceitou, pois sempre fui o favorito, oque chamam de mimado, fomos para New York, onde mudei minhas atitudes, entretanto eles não me perdoaram...

No café da manhã eu dava bom dia, mas ninguém me respondia, no fundo eu sabia que merecia aquilo, foi em uma dessas manhãs quando eu tinha uns 12 anos que eu ouvi uma voz, ignorei, ele se auto dominou, inveja.

Achei estar ficando louco, mas foi no dia em que Melinda veio falar comigo, dizendo que escutou uma voz, que percebi que não estava louco, só não queria estar aceitando aquilo e se eu e Melinda tivéssemos enlouquecendo juntos, confesso que fiquei feliz por um momento, ela confiava em mim, porém menti, falei palavras horríveis... eu queria ter tido a chance de me desculpar, contudo ela sempre estava ocupada, com Douglas também foi assim, ele disse que ouviu uma voz, sonolenta dizendo que era preguiça, infelizmente tive que fazer a mesma coisa, naquela noite entrei em pânico, resolvi sair um pouco.

Eu tinha um amigo do tráfico, eu confiava nele, liguei para ele falei que estava em pânico e como um amigo drogado, me ofereceu drogas, eu acabei aceitando, no lugar que eu fui tinha de tudo, de maconha a heroína, peguei um pouco de nicotina, esse meu amigo pagou para mim, pois era minha primeira vez, não sei se era a droga ou algo assim, mas... eu vi um garoto e ele veio falar comigo:

-Olá Black, lembra de mim?

-Não, você é o Coelho da Páscoa? Se preocupa não que eu já tenho dois ovos aqui comigo.- é eu estava meio drogado.

-Não sou Coelho da Páscoa, sou a inveja, falei com você a uns meses atrás, jura que você não lembra?

-Não... porque eu deveria lembrar, já falaram que você é um gostoso?

-Não é hora Black, queria saber se você está disposto a ser meu aprendiz.

-Aprendiz do que? Se for de putaria eu quero, queria saber como colocar no buraco certinho e...

-Cala a boca, você só pensa em sexo?

-É tudo que importa não é?

-Não, eu estou disposto a te ensinar magia, telepatia, você poderá saber os desejos de todos, imagine só Black, você será conhecido em todo lugar.

-Ate pelas garotas?

-Muitas garotas Black, muitas.

-Gosto desse jeito de falar a mesma palavra duas vezes, da mais intensidade né?

-Sim sim, agora me diz, você aceita?

-Ok.

-Você não se arrependerá.

Eu estava drogado e fiz a maior burrada de todas, eu não vendi, eu DEI minha alma, para um demônio, ele tinha total controle sobre mim, mesmo assim ele me deixa ter o controle, passei a usar drogas mais frequentemente, comecei a roubar para conseguir dinheiro, estava viciado, meus irmão ainda me ignoravam, isso me deixava cada vez mais bravo, eu não tinha culpa de tudo, estava cansado disso, o único que me amava era meu pai, o resto não se importava comigo, então comecei a não se importar com eles, eu sabia seus desejos e conseguia antes deles, para mim a inveja nem sempre é uma coisa ruim, é só querer ter algo que não pode ter, chegou um ponto em que ninguém ligava mesmo pra mim, por um lado eu tacava foda-se, por outro eu me sentia vazio e sozinho...

A inveja tinha parado de falar comigo por um tempo não sabia o motivo, só sei que ela voltou no dia da reunião, papai convocou todos após eu contar oque estava acontecendo, sobre as vozes, todos compareceram, senti que papai me chamaria de louco, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A inveja tinha parado de falar comigo por um tempo não sabia o motivo, só sei que ela voltou no dia da reunião, papai convocou todos após eu contar oque estava acontecendo, sobre as vozes, todos compareceram, senti que papai me chamaria de louco, mas não, ele contou toda a verdade, quando vi Amélia saindo correndo queria ter ido atrás, porém papai me impediu, todos começaram a me humilhar, pois eu sabia que era verdade, e falei que eles estavam ficando loucos, William que tinha ido ao banheiro retornou, com uma sacola de drogas, encontradas no meu quarto, papai me olhou com decepção, eu surtei, eu lutei tanto para manter minha imagem e aquilo acontece? Só lembro de acordar no meu quarto, papai me disse que fui possuído, mas agora o espírito da inveja estava lacrado, eu não queria aquilo, entretanto eu atuei, agredeci, mas no fundo sabia que esse poder voltaria para mim e finalmente todos sariam mortos, passei 1 mes no meu quarto, só esperando o retorno da inveja e não demorou muito, no dia do meu aniversário ela retornou para o seu verdadeiro guardião, fugi da festa sem deixar rastro agora eu estava livre, sem ninguém no meu pé, era isso que eu pensava, até que a inveja me controlou e agora não domino o meu corpo, não sei se torço para ser pego, ou para ser livre, só sei que esse não sou mais eu...

SEM CORREÇÃO!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os 7 pecadosOnde histórias criam vida. Descubra agora