Jenna
Já faz uma semana que Sn não acorda, ela realmente perdeu muito sangue naquele dia.
Como que aquela mocreia não viu ela perdendo um sangue?
Estou no meu apê descansando um pouco porém eu vou sair agora de casa para ir no hospital porque a Gale precisa descansar, mais do que eu.
Quando eu ia saindo de casa o Joe me liga
Chamando de voz on
Joe: Oi Jenna, boa notícias!
Pode falar!
Joe: o Gustavo disse que a Gabriela vai ser presa porque ela não tem provas que ela não cometeu os atos!
Ela vai tentar sair pelo dinheiro!
Joe: isso não precisa se preocupar, o juiz já deu a declaração que ela vai ficar presa por um bom tempo!
Graças a Deus que conseguirmos!
Joe: Sim. Vou indo pq tenho que ir na delegacia resolver algumas coisas de trabalho! Tchau Jenna!
Tchau!
Chamando off
Graças a Deus que aquela garota foi presa. Espero que ela fica um bom tempo lá, é o que ela merece!
Saio do meu apê eu vou direto para o hospital. chegando do hospital, veja o carro de Emily saindo do hospital
Mas o que que ela tá fazendo aqui?
Uma sensação ruim veio sobre mim. Sem pensar duas vezes eu vou direto para sala que Sn estava.
Chegando lá, Vi Sn... Tentando se cortar. Sem pensar, obviamente eu segurei a mão dela a impedindo que ela se aproximasse do pulso.
Sn: Por favor, por favor... - ela chorava como uma criança
Jenna: Moon não! - diz a ela - por favor eu preciso de vc aqui!
Alguns segundos tentando lutar contra Sn, Veja a respiração dela ficando leve de uma vez. começa a ficar preocupada mas repara que tinha uma enfermeira colocando algo no soro dela.
Me afasto e começar a chorar de desespero.
Gale: tá tudo bem!...
Jenna: o que ela tava fazendo aqui? - contínuo chorando
Gale: hoje de manhã ela tinha acordado e a Emily tava recebendo informações de uma enfermeira que era amiga dela. Quando ela acordou Emily entrou no quarto e pediu para conversar com ela. obviamente, eu não queria mas Sn insistiu para que eu saísse do quarto para que as duas conversassem privadamente. - ela respira fundo segurando o choro - eu saí do quarto e comecei a andar até que chegou aqui e vejo você segurando os braços dela... - ela começa a chorar - eu chamei por uma enfermeira por ajuda e... me desculpa não queria chorar...
Jenna: tá tudo bem, não é sua culpa...
Porque ela queria que Emily estivesse aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os seus olhos... (JENNA ORTEGA E S/N)
FanficSN e uma atriz/modelo internacional. SN acaba passado em um teste de elenco, através desse elenco ela conhece o amor da sua vida início 01/05/2023 Fim 23/06/2023