Damon"
Damon— onde eles se meteram!
Elena— eu já havia ido procurar a Caroline antes mais não a achei
Damon–— vamos ver se o barmen os viu
Eu digo puxando a mão da Elena até o balcão
Logo atrás de nós vem camilie, uma ex ficante de Klaus foi o mais perto que ele teve de uma "namorada" mais logo se cansou e inventou uma desculpa para eles serem "amigos" pois camilie é boa para negócios sigiliosos. E não noque estão pensando!. Realmente trabalho
Camilie— onde está o seu amigo klaus!? Preciso fala com ele!..
Damon— é isso que eu estou me perguntando!
Elena— não sabemos onde ele está, você viu a Caroline?
Camilie— Caroline?.. ah, Caroline, não, não vi
Damon— já que não pode nos ajudar com licença!
digo sendo rude, pois já estou sem paciência
Camilie— tabom desculpe, posso procurar com vocês?
Damon— não pr..
antes que eu termine de fala Elena responde por sima
Elena— quanto mais ajuda melhor
Nós então continuamos a procura de Klaus e caroline.
(...)
Ao passar pela lavanderia nós abrimos a porta, apenas por desencargo de consciência, provavelmente não é lá que estaria algum dos dois!..
Ao abrir a porta vejo Klaus e caroline desequilibrarem pra trás onde antes, pude ver nitidamente que a mão de Klaus estáva na cintura de Caroline, e eles estavam próximos, muito aliás!.
Obviamente algo aconteceu!! Que porra é essa!!!? Estou pasmo ..!?
Assim que os mesmos desequilibraram e perceberam a presença de Elena camilie e eu se afastaram indo cada um para um lado, já fora da lavanderia que não era muito espaçosa por sinal,
Elena está totalmente em choque, camilie por sua vez está claramente, como se Klaus ainda fosse alguma coisa dela!..
Estamos encarando uns aos outros em um silêncio assassino!. Caroline nos olha com as maçãs do rosto um pouco vermelhas e klaus está apenas existindo, não dá pra saber oque se passa na cabeça dele, mas o conheço o suficiente para saber que está satisfeito com algo, que com toda a serteza foi pelo beijo.. que obviamente aconteceu, ninguém aqui é idiota!
Caroline saio sem nos dizer absolutamente nada. Eu estando um passo a frente de Elena vi a sombra da mesma se mexer, ela com serteza iria até Caroline, mais acho que ela esqueceu que é a "Katherine" Agora!
Ao ver uma movimentação maior da parte da mesma, agarrei seu pulso sem que Klaus e camilie visem, acho que nem se camilie quisesse veria, ela parece concentrada em Klaus. Da para sentir a pequena fúria vindo dos olhos de camilie. Inveja?... sim!, alguém avisa essa garota!...
Klaus— oque aconteceu com o vestido
pergunta para elena tentando mudar o foco
Um cara de pau!
Damon— ela molhou, e você o que fazia sozinho na lavanderia com a Caroline!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GANGUE DE MAFIOSOS -klaroline
Vampirostudo começou a 2007 anos atrás, quando dps de uma briga terrível com seus pais Klaus teve uma brilhante ideia que queria compartilhar com seus amigos, quando se reuniram Klaus fala sobre a ideia de criar um grupo para matar destruir e fazer o que ti...