9-segredo

68 7 0
                                    

Caroline"

enquanto eles falam sobre coisas idiotas e jogam cartas eu estou sentada em um dos sofás do quarto os olhando pensando: oque vai acontecer!..?
Oque vai ser da minha vida, vou viver presas a eles?, estou tão aflita sem saber o dia de amanhã, espero que meus amigos consigam logo trazer Stilles de volta, e assim que Freya diver a salvo penso no que vou fazer!

Damon— vem jogar com a gente, ou vai ficar aí o dia todo olhando a gente, acho que vai demorar para se livrar de nós, então vem..?

Caroline—  não. Estou de boa, sabem onde está kai com aquele cara?

Damon— depois você vê isso, vem logo

Eu me aproximo da mesa deles e Damon me da um espaço entre ele e Katherine, a mesma me olha como quisesse arrancar meu coração, ela literalmente me odeia!, eu desvio para o outro lado e klaus me dá espaço,  Katherine cravou seus olhos em mim e me olhou deixando claro que adoraria me matar, pra variar!...

(...)

O jogo está entre Eu e Katherine  estou prestes a ganhar mas preciso que Katherine baixe a guarda para poder dar minha cartada final..

Caroline— está me olhando de cara feia por que estou ganhando ou por que sentei-me no lado do Klaus?

Decidi a provocar. Já estou na cova dos leões mesmo!

Klaus e Damon ficam atentos e entusiasmados, enquanto emcaram mais atentos para a situação

Katherine— você poderia ter sentado onde Damon te deu espaço, mais não quis, para me provocar, certamente.

Caroline— eu te provocar!?, como assim? Só não quis ficar perto de alguém que parece querer me comer viva!

Katherine— isso é desculpa?

Caroline— ganhei

Coloco minha última carta na mesa

Klaus e Damon parecem não saber como eu ganhei assim como Katherine que se emcontra confusa

Katherine— que!..¿ como mas¿...

Caroline— eu só precisava que você deslocar-se um pouco do jogo, e é bem fácil fazer isso falando do Klaus, tem que disfarçar melhor seus sentimentos por ele, mas acho que ele ainda não percebeu

lhe olho fixamente e a mesma tem fogos em seus olhos de tanto ódio, direciono meu olhar rapidamente para klaus

Caroline— homens .."

reviro os olhos e voltou a olhar para Katherine

Damon— isso tá melhor doque sessão da tarde

Murmurou baixo

Katherine—  não sabe nada sobre mim, nem de ninguém deasa mesa muito menos Klaus!, cala a boca e vai servir o seu "mestre"

A mesma joga as cartas na mesa com raiva deixando metade cair no chão

Caroline— sinceramente.., graças ao bom Deus

Forço um sorriso

Damon— puxa... não parem, volta pra briga kitkat!

GANGUE DE MAFIOSOS -klarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora