my dearest misty...

106 5 0
                                    

"Minha querida Misty,

Essa é a primeira carta que escrevo pra você. Eu sei que você nunca vai lê-la, nem mesmo vai chegar a receber, mas me lembro de Myrtle me dizendo uma vez que escrever cartas era um processo terapêutico, muito mais poderoso do que qualquer feitiço. Principalmente para o luto. Aliás, luto esse que me atingiu como uma bala de prata mesmo, sabe? Perder duas pessoas que amo no mesmo dia é demais pra qualquer um.

A última vez que escrevi uma carta assim foi para a minha mãe, também a mando da Myrtle, e você sabe muito mais do que ninguém que a minha relação com a Fiona não foi uma das melhores, então, desculpe se eu for péssima nisso.

Dá para acreditar que agora eu sou a Suprema? Eu, que sempre fui deixada de lado, inferiorizada, ridicularizada pela minha falta de poderes e excesso de medos...

Queria que você estivesse aqui para comemorar comigo.

As meninas que ainda restaram estão no Conselho agora. Você poderia estar com elas, teria dado tão certo. Podíamos implantar o seu antídoto de cura para as pessoas, e isso facilitaria o resto da coisa também. Esses dias testei em uma das plantas da minha estufa - ainda não perdi a prática de visitar aquele lugar, me sinto mais em casa lá do que no quarto que era da Fiona -. As plantas todas cresceram como novas e estão curadas dos fungos e machucados.

Só há um grande problema com a sua poderosa lama do pântano...

Ela ainda não conseguiu curar os machucados do meu coração.

Sinto sua falta, e a gente se conheceu por um dia apenas... Talvez preciso começar a praticar como ter um coração duro e frio como minha mãe. Isso chega para todas as Supremas. Eu te conheço, sei que você não gostaria disso, mas é o único jeito.

Espero que você esteja bem - ninguém está bem no seu inferno pessoal, Cordelia -. 

Estou dizendo isso mais para me confortar, não ligue.

Atenciosamente, 

da sua senhorita Cordelia."

* * *

"Minha querida Misty,

Foram longos e incansáveis dias até conseguir escrever outra carta, mas estou me saindo bem. 

Eu não escrevo todos os dias, me perdoe, tem muita coisa para administrar na Academia e eu também não gosto de ficar chorando pelos cantos. Esses dias, a Queenie bateu na porta do meu quarto e quis saber porque eu estava chorando, eram umas dez da noite... Ela disse que dava para ouvir os meus soluços de lá dos aposentos dela.

A verdade é que eu não consigo lidar com tudo isso sozinha, Misty. Elas estão comigo, ela e a Zoe ficam o tempo todo aqui, e o Kyle é um fofo - mais fofo que o Spalding, eu fico feliz que você não teve a oportunidade de conhecê-lo -, mas elas não podem reger essa escola para mim. Tipo, eu ainda sou a diretora, não me opus desse cargo, mesmo sendo a Suprema, tem muito mais coisa para lidar do que pensei que tivesse e tem dias em que eu sinceramente queria me isolar no pântano mais próximo igual você fez.

Hoje acharam uma das nossas. Ela não teve tempo de chegar até aqui e foi queimada. Isso me lembrou o seu caso e a coisa toda ficou ainda pior. 

Eu já era meio obcecada e desapontada com o que aconteceu com você antes de nos encontrarmos, e depois que queimaram aquela garota também, eu... Eu acho que ando tendo gatilhos na minha mente agora. Porque tudo ainda está muito recente.

my dearest misty... | foxxay oneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora