“Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis”. (Mateus, 19:26)
Eu não sei qual o seu impossível hoje.
Eu não sei se agora você se sente completamente perdido. Eu não sei quais lutas você está enfrentando. Eu não sei quantas vezes você já colocou um sorriso no rosto e fingiu estar tudo bem, sabendo que no fundo você estava desmoronando.
Eu não sei se você já pensou em desistir.
Mas independente do que você esteja enfrentando hoje, acredite que Deus está usando a sua situação para lhe ensinar algo novo. Algumas vezes, não precisamos entender tudo o que está acontecendo, tudo o que precisamos é confiar em Deus. “Confia no Senhor de todo o teu coração e não te apoie no teu próprio entendimento.” (Prov. 3:5)
Lembre-se de que, Deus capacita pessoas. Ele quer que você entregue a Ele os seus sonhos e apenas siga em frente.
Eu quero que você entenda que todos estamos em um processo de construção. Todos nós estamos suscetíveis ao pecado e todos os dias é uma renúncia diferente.
Independente dos seus erros, Deus sempre te vê como um filho amado. Ele não olha para os seus pecados e fala: “nossa, esse aí nunca vai ter solução”.
Saiba que a sua identidade já foi definida por Deus desde o dia que você nasceu e nada pode mudar isso.
Você não precisa ser perfeito ou livre de pecados para caminhar com Ele. Até porque Deus sabe de cada uma das nossas imperfeições e nos aceita exatamente como somos.
Sendo assim, ele sabe que você não está pronto ainda. Na verdade, ele vai te preparando durante a jornada com ele.
Ele vai te lapidando no processo.
Eu realmente não sei qual o seu impossível hoje, mas eu tenho absoluta certeza de que Deus pode usar essa situação para mudar a sua vida.
Eu sei que não conheço você e talvez nada do que eu fale faça sentido agora. Mas acredito que talvez essas palavras possam tocar o coração de alguém.
Esse é um livro cristão feito exclusivamente para você que assim como eu busca a lapidação diária.
O intuito deste livro é escrever sobre tudo o que Deus compartilhar em meu coração.
Não é sobre religião ou julgamentos.
É tudo sobre Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lapidada com Amor
PoesíaO agir de Deus é imprevisível e sobrenatural. Deus capacita os fracos. Ele não quer pessoas perfeitas, Deus sabe que não podemos ser perfeitos. Ele te quer mesmo quebrado. Não se afaste dele ou tente se esconder. Ele te ama por você ser quem você...