Boa leitura
Rebecca's Pov
Passei o resto do dia pensando no que aquela mocinha arrogante havia me dito, e pensando em várias formas de acabar com ela no tribunal. Que palhaçada! Quem ela pensa que é para falar comigo daquele jeito? E de graça ainda por cima. Onde já se viu? Puxar assunto e depois me tratar daquela maneira? Se ela acha que isso vai ficar assim, aquela paspalha está muito engana...
Sou interrompida de meus pensamentos ao ouvir uma notificação em meu celular. Poderia ser uma mensagem, do Non ou da Irin talvez? Poderia. Mas:
@srchafreen curtiu sua publicação
E o mais estranho disso tudo é que essa publicação era de 2 anos atrás. Uma stalker? Interessante. Decido entrar no perfil da minha mais nova fã para dar uma olhadinha em seu perfil, porém...
Não acredito.
Quanta audácia daquela garota! Mas por outro lado, achei muito interessante. Decidi começar a seguir só para ela entrar em desespero, tinha certeza de que aquela curtida não havia sido proposital.
Não obtive resposta alguma, então apenas deixei isso de lado e fui analisar algumas coisas do processo do divórcio e de outros em que também estava trabalhando. Mas, quem disse que eu consegui?
Aquilo martelava na minha cabeça sem parar. O que será que essa garota quer de mim? Sinceramente, tô muito confusa
Só que a última coisa de que eu preciso nesse momento é de mulher para encher meu saco ou me preocupar. Acho que só aquela maluca com quem fiquei uma vez já é mais do que suficiente
Ela já apareceu na minha casa de madrugada, me mandava mensagens frequentemente, ligava e falava comigo como se fôssemos algum tipo de amantes ou algo semelhante, totalmente sem noção, e o pior de tudo é que fiquei com ela apenas uma vez e estava bêbada, sóbria eu jamais, nunca, em hipótese alguma, teria coragem de fazer isso
Isso faz bastante tempo, mas como eu tenho amigos muito bons, até hoje me zoam com isso.
Achei estranho o fato dela ter sumido de repente, mas ao mesmo tempo fiquei feliz, quem sabe ela não criou um pouco de vergonha na cara ou juízo, não é mesmo?
De qualquer maneira, aceitei que não ia conseguir me concentrar, desliguei tudo e fui dormir, afinal era a única coisa que me restava fazer naquela entediante noite de sexta-feira.
Sarocha's Pov
E lá se foi todo o café que eu havia colocado na boca e de brinde ainda quase morri engasgada
Fiquei longos minutos raciocinando que ela havia começado a me seguir. Será que é interesse ou será que ela está tentando descobrir meus pontos fracos para me destruir e acabar com a minha carreira? Nossa, fui longe demais agora
Calma Sarocha!
Sinceramente, medo. Era isso que eu estava sentido, mas também estava nervosa, feliz, aflita, surtando, tudo isso misturado
O meu foco era saber porque eu estava tão empolgada com aquilo? Era só um follow.
Não! Não era só um follow, era o follow da minha futura esposa. E daí que eu nunca conversei com ela direito? Eu sei no que ela trabalha, eu já vi ela, e o mais importante, já respiramos o mesmo ar, e isso é igual a: somos o casal mais perfeito existente na face da Terra.
Mas a minha ficha caiu e novamente a vergonha que eu estava sentindo por ter curtido aquela publicação, voltou.
Comecei a seguir ela também, pois já não fazia diferença alguma naquele momento e eu com certeza iria investir naquela mulher, sem sombra de dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlikely
FanfictionDuas advogadas, um divórcio, cada uma de um lado, onde será que isso vai dar? Qual a probabilidade?