II

489 51 23
                                    

Gente queria agradecer a todes que comentaram na fanfic, que leram, vocês são incríveis, obrigadinha mesmo

• Apartamento Clarena on•

Em casa estávamos muito animados pois tínhamos acabado de entrar no 9° mês, e naquele dia o neném estava muito animado chutando o tempo inteiro, e quando eu lavava a louça ele chutou forte e eu segurei no balcão procurando forças já estávamos de saída pra caminhada matinal de todo dia, Helena ia contra a vontade -por mais que ela amasse fazer caminhada e exercícios- não queria que eu fizesse esforço, mas concordei de irmos só dá uma volta no quarteirão e também pra não deixar Rafael sozinho muito tempo, ela aparece nada animada na porta do quarto e eu vou até ela dando um selinho.

- bom dia meu amor acordou de mal humor?

ela coça os olhos e faz bico enquanto procura o celular pelo sofá

- ontem fiquei até tarde conversando com nosso neném e hoje tô com sono ainda, mas vamos rapidinho logo?

Ela diz já calçando os sapatos e a gente sai. Cumprimento as crianças que brincavam alegres no parquinho do condomínio e que me adoravam, fico um tempo brincando com as crianças e vamos em direção ao parque que é perto do nosso apartamento. Quando chegamos no parque principal eu sinto uma pontada forte na barriga e paro segurando no braço dela, que me olha preocupada.

- tá acontecendo alguma coisa amor? quer beber uma aguinha? eu trouxe pra você aqui olha

Eu aceno que sim e ela me ajuda a sentar no banquinho próximo da praça e me dá água. Andar com aquele barrigão tava sendo uma tarefa nada fácil, só que a minha última gravidez não foi tão romantizada e eu não queria passar pela mesma coisa, por isso estava me cuidando mais que o normal só que as vezes relaxava o que deixava Helena enfurecida.

- não sei amor, hoje solzinho -apelido carinhoso que tínhamos dado ao bebê- deu o dia pra chutar bastante e isso doeu muito viu, muito mesmo.

Falo com a mão na barriga fazendo uma cara feia, Helena da um sorrisinho por causa da careta e me dá um selinho ao mesmo tempo que acaricia minha barriga.

- vamos pra casa? lá toma um banho quente e se acalma enquanto bebe seu chá de camomila que você tanto gosta amor, vamos vamos que já o sol fica quente

Ela segura na minha mão e na minha cintura com apoio e vamos caminhando devagar até o apartamento chegando lá eu sento no sofá enquanto ela vai fazer o chá e ficamos conversando por um bom tempo até eu ir tomar banho e ela ir comigo, quis banho quente e ela ficou acariciando minha barriga enquanto eu aproveitava a temperatura quente do box, ao sairmos eu prefiro ficar de pijama. Naquele dia, quando vou beber meu chá um gatinho todo dengoso entra pela porta, ao me ver vem todo manhoso, o felino sobe no sofá e fica do meu lado querendo carinho, apoia a cabeça na minha barriga e fico acariciando ele enquanto bebo meu chá.

Pego o celular que estava ao lado e mando uma mensagem pra Rafael, que tinha saído pra praia com Fred, Kate e Jenifer

📲Oi filho, tudo certo por aí? qualquer coisa manda mensagem viu?

📲Oi mãe, não foi fazer caminhada hoje? tá tudo certo por aqui

📲Fui, só que voltei cedo porque seu irmão (ou irmã) tirou o dia pra chutar, não quero atrapalhar mais filho, aproveita aí a praia viu, beijo da mamãe

📲Tá ok mãe, qualquer coisa me liga ou diz pra Helena me ligar viu ? Te amo e beijo no solzinho

Guardo o celular e Helena entra com uma sacola de pães na mão, sorrindo feito criança pois tinha conseguido comprar o pão com queijo que eu adoro.

Rebirth Onde histórias criam vida. Descubra agora