Cerveja e Temaki
Por-Keisuke Baji
Não sei descrever muito bem,só sei que foi obra destinada pelos deuses o nosso encontro.
Era mais uma noite comum em Tóquio?Não,era Shubun no hi,ou seja,Equinócio de Outono,não era lá uma data tão comemorada mas os restaurantes rústicos cheios eram/são marca registrada do dia.Eu estava tentando colocar a gravata mas falhava miseravelmente,quase me enforquei numa tentativa de fazer o nó,então Chifuyu apareceu no quarto e veio até mim segurando a ponta da gravata e começando a laça-la com delicadeza.-Precisa aprender a dar um nó numa gravata.Caso contrário não vai conseguir conquista-lá-sem desviar o olhar da gravata ele sugeriu expirando contra meu pescoço quando terminou de dar o laço.
-Emma é caidinha pelo Draken.A Tachinana e gostosa mas eu acredito que devo deixá-la para o pivete desencalhar-ri observando o espelho-Ficou ótimo Matsuno.Você não vem?
- Não.Senju provavelmente vai dar em cima de todos os garçons que ela ver.Os garçons desse lugar são inebriantes de certa forma-riu enquanto folgava-se em minha cama e encarava o teto verde limão.
-Nunca fui lá-olhei para o teto acompanhando o olhar de Chifuyu-Mas se você diz,deve ser verdade.
Chifuyu ainda encara o teto,levou suas unhas finas por cima de sua blusa de Guns'N Roses e coçou seu abdômen.Me sentei na cama para calçar os sapatos e ouvi Chifuyu brincar com o zíper de sua calça fazendo um pequeno barulho ecoar pelo quarto.Quando os sapatos já estavam em meu pé eu fui até a porta de meu quarto e me reencostei no batente da porta e encarei Chifuyu brincando com seu zíper.
-Levanta da minha cama e vai embora.Quando chega não quero encontrar um vestígio seu aqui.
-Mas você é muito ingrato mesmo-se levantou num pulo e passou por mim enquanto coçava sua bunda.
Matsuno pegou suas coisas e saiu de minha casa,senti o perfume barato do mais novo impregnado em minha casa,e logo vejo minha mãe na cozinha fazendo Onigiris.
-Olá Baji,pelo visto vai jantar fora-indagou olhando por cima do ombro-ainda bem que fiz onigiri pra mim.Aproveitar que o senhor fresco não vai estar aqui.
-Credo mãe!Mas eu realmente fico enjoado com o cheiro da alga,pare de me chamar de fresco!
Minha mãe resmungou algo enquanto tirava o ume da lata,era tipo uma ameixa em conserva,mas não vamos falar sobre isso!Sai de casa e vejo a Bugatti de Mikey parada em frente ao portão,a janela estava baixa então Draken que estava no volante virou seu olhar para mim e deu um sorriso largo.Já Mikey que estava no banco do passageiro estava distraído com o enfeite do para brisa do carro.
-Caramba Baji,tá a caráter hein-indagou num tom malicioso.
-Hum...-murmurei ignorando o comentário de Ryuguji e adentrando o carro dando de cara com Emma no banco de trás,um vestido preto de veludo e colado que marcava bem seu corpo e um salto laranja terroso,seu cabelo estava preso em um coque lateral e sua maquiagem era leve e um gloss vermelho destacava sua boca-Está bonita Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vênus-Keisuke Baji
Fanfiction~Vênus é o planeta que está mais perto da órbita terrestre .Seu significado gira em torno de amor,Afrodite.E muita.Muita beleza. Possui:PALAVRAS DE BAIXO CALÃO,SEXUALIDADE E INSINUAÇÃO DE.....ATOS.....