Sobre o que escrever ?

116 16 1
                                    

- AAAAAAAAH É SERIO ? - Pergunta Bia animada- Isso é incrível, você vai conseguir ! Não há dúvidas.
- Eu sei eu sei, mas precisa ser algo grande sabe, e por favor, não conte nada a Chris e Kev, hoje vamos jantar juntos e eu conto.
Bianca então começa a se arrumar para ir, sempre fora muito vaidosa, mas não existe maquiagem que faria o que a natureza fez. Ela era perfeita, cabelos enormes e negros, pele branca, e o corpo que toda mulher deseja, mas nada supera seus olhos, azuis como espelhos d'agua tão claros e penetrantes que poderiam enxergar sua alma, impossível nao olhar.
Para ela o que muitos julgariam como futilidade era essencial em sua vida, estava em Yale cursando Direito por escolha de seu pai.

Às 21:00 elas saem do dormitório em direção ao restaurante combinado.
- Oi meninas - cumprimenta Kevin.
- Oi gente - diz Bia.
Nick e Chris dão um beijo rápido e logo todos fazem seus pedidos.
- Então galera - começa Nick - eu tenho a chance de entrar no Times!
- Isso é ótimo amor - comemora Christopher- mas explica isso direito.
Então Nick conta tudo com detalhes
- ... é isso, só não sei sobre o que escrever !
- Bem, eu tenho uma idéia - diz Kevin super animado - pode falar sobre a lenda do The Vanishing Hitchhinker ! Todos adoram.
- Ah sim claro gênio, acontece que as pessoas só adorariam se soubessem o que é ! Eu mesma não sei - diz Bianca com tom de deboche.
- Dã! A garota aparece na estrada pedindo ajuda e na verdade ela ja ta morta. Só não entendo o porque do nome...
- Clichê! Tenha dó sr. Sem criativid...
- Ja chega ! - interrompe Nick- Não posso escrever sobre ficção, escolhi Yale exatamente por isso, nosso lema é " lux et veritas " luz e verdade, ou seja apenas fatos verídicos, entendem ?
- Bem então você pode falar sobre aquele caso de Newton - palpitou Christopher - 26 vítimas, matou a própria mãe e se suicidou logo depois, Adam Lanza lembram ?
- Amor a história é boa mas ja foi publicada - diz Nick - agradeço vocês mas eu vou dar um jeito.
Eles se despedem e vão para seus quartos. Nick chegou e foi logo dormir e Bia para o computador. Após alguns minutos de pesquisa ela finalmente encontra e não se contem.
- NICK NICK ! ACORDA ! VOCÊ PRECISA VER ISSO !!!!!

(...)

Oioi de novo, agradeço muito por continuar lendo, espero que esteja mesmo gostando, vem muuuuito mais por ai ! Beijinhossss

Bonecas de Whitmore.Onde histórias criam vida. Descubra agora