A lenda !

111 15 3
                                    

- Que isso Bia ? - Nick acorda assustada - Pra que todo esse alvoroço?
- Eu encontrei! encontrei a matéria perfeita pra você! - explica Bia.
- Okay mas do que você esta falando ?
- A lenda do doutor Withmore...
" Há alguns anos atrás em Easton, Connecticut um casal esperava seu primeiro filho, Sarah a mãe da criança era conhecida por sua beleza e esperava passar isso a sua prole, porém em um dia chuvoso Sarah e Johnathan Whitmore voltavam para casa e acabaram com o carro caido na estrada. Sr. Whitmore saiu ileso e Sarah infelizmente teve sua face desfigurada e seu filho perdido. Com o passar dos dias Sarah se recuperou dos hematomas, porém havia cicatrizes por todo seu rosto. A depressão lhe abateu antes que seu marido (que por sinal era cirurgião plástico) pudesse fazer algo para ajuda-la. A notícia se espalhou e as pessoas começaram a falar. Sarah sentia tanta vergonja de si que suicidou-se, seu esposo sentia muito a perda mas nao deixou de seguir sua carreira e continuou a ajudar mulheres a conquistar a aparência tao desejada. Porém o que intriga a população de Easton é que atualmente não há notícias sobre o paradeiro de Johnathan"
- Bia, isso é incrível ! - diz Nick impressionada.
...
- Mas nem por um milhão de dólares ! - exclama Christopher - você não pode se mandar para Easton sozinha, pode ser perigoso.
- Vou com a Bia meu amor, e não sera perigoso, sera divertido.
- Não não não. Nick por favor entenda, o mundo não é tão puro quanto voce pensa.
- Eu não ligo okay - Nick se altera - É a chance da minha vida e ninguém, inclusive você vai atrapalhar isso, entendeu ? Boa noite.
Enquanto caminhava para seu dormitório Christopher pensa em maneiras de impedir a namorada e então percebe que não precisa impedi-la, precisa ajuda-la.
...
São 06:00 horas e Nick e Bia ja estão prontos para ir ao aeroporto quando ouvem uma batida na porta. É Kevin e... Christopher ? Estão ambos com mochilas nas costas, prontos pra viagem.
- O que pensam que estão fazendo ? - indaga Bia.
- Vamos com vocês - diz Kevin.
- Por que ? Ja temos tudo programado, não precisamos de ajuda - retruca Bia.
- Aé ? E vocês vão chegar até o local como ? Provoca Kevin.
- Táxi ? Olha Kevin escuta aqui...
- Esses dois nunca concorsam mesmo né - diz Nick - Chris, por que querem ir junto ?
- Nicole Parker, eu amo você e não posso te deixar correr perigo, além disso, ja compramos nossas passagens e contratamos um "guia" em Easton - explica Christopher.
- Bem, então esta certo. Vocês dois - apontando para Kevin e Bia - ou voces casam ou se matam de vez, podem decidir isso na viajem - diz Nick - e eu também amo você Christopher Perpetue.
Chris solta um sorriso bobo.
- Vamos nessa !

(...)

Olá, espero que estejam tão empolgados quanto eu... mal posso esperar pra apresentar Patrick a voces !!

Bonecas de Whitmore.Onde histórias criam vida. Descubra agora