Mean girl(friends)

119 18 42
                                    

Aviso: Todos universos dos capítulos são totalmente diferentes do desenho, além das meninas ter 18 anos aqui, invés de 13.

Aproveitem a fanfic, bjos, bjos! 💋

- Narradora on! -

Eram nove da manhã de uma quarta feira, e Anne, Sasha e Marcy se encontravam no pátio do colégio, enquanto tomavam um café gelado e comiam alguns snacks saudáveis. As mesmas eram as mais populares do colégio, e todos chamavam-as de "mean girls". Sasha Waybright como Regina George, ela era A Lider de Torcida, sendo capitã de seu time. Marcy Wu como Gretchen Wieners, ela secretamente uma conta de fofocas da escola no Instagram! Mas, shiu! Isso é segredo, se espalhar pela escola, >elas< vão acabar com a vida da pessoa que espalhou! E por ultimo, mas nunca menos importante, Anne Boonchuy! Como Karen Smith, ela pode parecer lerdinha, e até um pouco burrinha, porém é outra que pode consiguir tudo a palma de sua mão.

- Então Garotas! Vocês vão ir a festa do Sprig? - Sasha pergunta, deixando sua bebida na mesa, já que ela, já havia terminado.

- Claro! Ele até pode ser estranho, mas as festas deles são espetaculares! - Marcy exclama.

- Hey! - Anne a compreende - se alguem ver que a gente está falando mal dele, nosso convite pode ser cancelado!

- Como se ele tivesse audácia de desconsiderar o convite da gente! - Sasha da uma pausa - Acho que ele não iria perder uma oportunidade como essa.

- Concordo Sashy! Vocês já sabem oque vão usar? - Marcy pergunta.

- Eu vou com uma argola dourada, um vestido pink estilo tubinho, da channel, aquela minha bolsa, preta da prada, e meu salto preto também! - Sasha responde se olhando pro próprio reflexo de seu espelho de bolso.

Anne e Marcy sempre perguntava o que Sasha iria vestir, a mesma ficava furiosa quando alguém à copiava.

- Deslumbrante! Eu estou pensando em ir com uma saia jeans, mas sem parecer aquelas feiras, óbvio! E com um cropped rosa, com bastante glitter, e meu air force branco da nike - Anne diz mechendo em seu celular, aonde guardava uma de suas coisas mais valiosas, seu guarda-roupa on-line.

- Eu não sei ainda o que vou usar, porém, estou planejando ir com uma calça jeans, wide leg, um top branco com um "sobre-tudo" rosa pastel, junto a alguns acessórios e meu vans branco com detalhes rosa e vermelho! - A menor diz bem animada.

- Que incrível marmar, você vai ficar mais adorável que já é! - Anne elogia a "amiga".

TTRRRIIIIIMMMMM

- Bem meninas, que aulas vocês tem agora? A minha é matemática, e sinceramente eu não quero ir pra aquela sala - A loira diz enquanto se levanta.

- Eu tenho história, já disse que não gosto daquela professora? - A de cabelos pretos diz fazendo mesmo que Sasha.

Anne e Sasha acenam positivamente com a cabeça.

- Eu tenho de química agora, não quero sujar minha roupa com coisas química de laboratório denovo ! - Anne exclama, fazendo suas amigas dar risadas baixas.

Os diretores haviam separado elas de turma para não fazerem tanta confusão como ano passado. Porém isso não adiantou nada.

- Ok então! Vão para suas salas e peçam pra irem a biblioteca "estudar" - Sasha fala fazendo aspas com os dedos.

Ambas acenam positivamente para Sasha. Logo em seguida elas se despedem e seguem para suas salas. Após um tempo, Anne e Marcy estavam numa sala reservada da biblioteca, enquanto esperavam Sasha.

𝑀𝑦 𝐴𝑚𝑝ℎ𝑖𝑏𝑖𝑎 𝐴𝑈'𝑠 - 𝑆𝑎𝑠ℎ𝑎𝑛𝑛𝑎𝑟𝑐𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora