O lugar cheirava a sexo. Era assim duas vezes na semana em dias aleatórios. Scarlet e Heitor sempre marcavam de se encontrar em hotéis na divisa da cidade ou até mesmo nas cidades vizinhas. Tudo muito oculto. Até porquê a CEO da Mendes finanças não deve ser envolver com seus funcionários e o caso aqui é: Heitor é o gestor financeiro da empresa.
A relação entre os dois sempre foi explosiva, o desacordo entre eles sempre gerava desconforto aos demais. Porque não era demitido, pelo simples fato do homem ser muito bom no que faz. Um dia melhores no país, gosta de arriscar, mas sempre consegue um excelente resultado.
Foi em uma festa de final de ano que Heitor deu vazão ao seu desejo reprimido pela chefe. Ambos ficaram presos no elevador por 3 horas. A mulher estava plena aguardando rígida como uma rainha o resgate, mas o leve tremor de suas mãos indicava outra coisa e sem esperar mais o executivo a apertou em seus braços.
Com os olhos arregalados de surpresa a mulher o repeliu. Sem afrouxar o aperto ele tomou a boca de sua chefe com paixão. A retribuição foi automática, foi como atear gasolina ao fogo alto. Não importava mais se alguém os veria, se deixaram levar e terminaram nus no chão do elevador.
Aquela noite era pra ser o dia da morte de Heitor. Aquele homem desprezível que merecia morrer de forma dolorosa. Foi salvo por uma mulher ter entrado com ele no elevador. Tudo ficou mais divertido quando uma ideia de vingança surgiu na mente de seu algoz.
A elaboração levou 2 anos, o tempo do caso que ele mantinha com a chefe, e finalmente era hora de executar o plano de vingança perfeito. Infelizmente Scarlet ia sofrer junto, já que ainda se relacionava com aquele imundo traidor.
O X era um vingador, que gostava de matar com requintes de crueldades pessoa que traiam, humilhavam e maltratavam inocentes e o nosso executivo exemplar se encaixava perfeitamente nesse perfil. Heitor nem podia imaginar o que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sombrio
HorrorOs jogos vão começar! Scarlet e Heitor só queriam passar tórridas noites juntos, mas alguém quer vingança e os dois vão sofrer!