—Eu preciso sair daqui.
—Calma, Melissa tá tudo bem.
— Não tá tudo bem, eu matei a minha mãe caralho.
— É a gente viu, Melissa, mas fica calma você se desesperar não vai adiantar tá ligada, já aconteceu, acabou.
— Eu não posso mais ficar aqui, eu tenho que ir embora.
— Sim e você vai embora comigo, esqueceu que eu ainda preciso de você garota?
— Meu Deus o que que eu vou fazer da minha vida.
— Para de surtar Melissa aquieta o coração aí.
— Surtar? Amado eu tenho motivo pra surtar, se tem noção que até uma hora atrás, eu era a Cinderela que era abusada pela mãe e o padrasto dormia no porão mesmo tendo uns três quartos vazios nessa casa e agora eu sou filha de traficante e irmã de Zé droguinha meu deus do céu.
— Calma lá criatura tu me respeite, eu ou sub dono do morro tá eoem garota abusada tio
— Sub? Achei que tu fosse melhor, mas espera você é Sub o seu pai morreu quem que é o dono?
— Vou te dar uma coça garota, a dona é você, ficou no testamento do pai. Agora faz favor de vir logo pra gente sair daqui.
— Tá vou só fazer minhas malas
— Que mala guria, se nem tem coisa pra isso vamo logo lá tu compra tudo
— Não precisa humilhar também não boy.
— Cara eu tinha esquecido o quanto você me irrita vamo caraioEntro no carro com o Matheus e os outros dois que ele apresentou como PH e Paçoca.
Já fazia algumas horas que eu estava no carro quando paramos em um posto para abastecer o carro, o Matheus desceu e foi até uma lojinha de conveniência que tinha ali, voltou vinte minutos depois com uma sacola com doces, salgadinho e refrigerante e dois copos de açaí.
— Obrigadaaa, tava com fome mesmo, e como tu soube que eu gosto de açaí?
— Chutei e fiz gol kkkkk
— Credo quem gosta de açaí, esse bagulho tem gosto de terra. -PH diz isso causando uma crise de riso no Paçoca.
— Credo digo eu, já comeu terra pra saber o gosto que tem?
— Oloko PH zoou legal contigo kkkkk
— A patricinha tá se achando né.
— Eu patricinha? Se liga Pedro Henrique.Ao me ouvirem dizer isso, Paçoca e o MT me olham assustados,o PH pisa forte no freio:
— MT porque tu falou meu nome pra ela?
— Eu não falei nada parça.
— Como que você sabe meu nome guria?
— Me poupe PH, qualquer pessoa com cérebro sabe que PH é abreviação de Pedro Henrique, péssimo vulgo aliás.
— Garota abusada.
— PH não tá valendo nada mesmo hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa do morro
General FictionMelissa vivia uma vida difícil no interior de São Paulo, maltratada pela mãe e o padrasto, nunca conheceu o pai, pois ele supostamente morreu antes dela nascer. Mas essa história de repente muda após a chegada de homens armados em sua casa enquanto...