~MatheusHoras antes...
Um parceiro meu chega na minha sala gritando:
–Mt achei, achei o endereço da sua irmã mano.
—Onde que ela tá?
—Interior de SP, imaginei que tu já fosse querer buscar ela e mandei buscarem teu carro.
—Valeu mano.
Ligo pro PH e pro Paçoca meus mano de confiança, pra me encontrarem na barreira, tô indo buscar a Melzinha.A viagem foi longa mas, vale a pena. Última vez que vi minha irmã, ela era recém-nascida, só de pensar que meu pai morreu sem ver ela de novo me sobe um ódio, tudo culpa daquela vagabunda da Fernanda.
Chegamos no endereço, uma casa enorme, parece que a putiane se deu bem. Mundo o PH arrombar a porta e já vejo a Fernanda e um cara almoçando, pergunto logo onde a minha irmã tá se eu ficar muito tempo olhando pra essa desgraçada eu mato ela, até que aparece uma garota, brabona chega gritando
— Posso saber que zona é essa na minha casa???
— Sua casa nada Melissa, desce e só aparece quando eu mandar.
— Não enquanto não me explicarem o que está acontecendo.
— Melzinha quanto tempo, como você cresceu
— Quem é você e porque tá me chamando assim? Tirou intimidade do cu garoto?
— Cala a boca Matheus.
— Cala a boca você Patrícia, e faz favor nunca mais fala meu nome pra você é MT, não tá lembrando de mim Melzinha? Dá um abraço no seu irmão.
— Irmão??? O que tu fumou moleque? Porque pelo visto é das boas. E outra, por que caralhos tu chamou ela de Patrícia? O nome dela é Fernanda.
— MELISSA VAI PRO PORÃO AGORA, VOCÊ NÃO TEM QUE SABER NADA GAROTA.
— Opa, opa, ela tem que saber sim, e relaxa maninha eu vou te contar tudo.
— Muito obrigada, eu adoraria saber por que é que tem três caras armados na sala de casa. Se tu puder falar logo eu agradeço. E para de me chamar de irmã, cara esquizofrênico.
— Tudo começo há uns 23 anos atrás, com o meu pai e minha mãe, meu pai tinha 17 anos, acabado de assumir o complexo do alemão, aí ele conheceu a minha mãe, eles se apaixonaram, se assumiram, minha mãe engravidou e eu nasci, quando eu tinha um ano e meio teve invasão e minha mãe morreu, meu pai não tava dando conta de cuidar de mim tá ligado aí ele contratou uma babá, a Fernanda e ela tinha acabado de mudar para o morro, na convivência eles começou a ficar tá ligado aí ela engravidou de tu, meu pai tava loucão de apaixonado até que um dia você era recém-nascida sua mãe sumiu contigo mudou de nome durante todo esse tempo a gente te procurou nosso pai morreu Melissa e você tem que me ajudar a comandar os bagulho, tá no testamento.
Contei tudo pra ela, tava dando mó troço ruim no peito vendo ela chorar assim namorado.
— É mentira, meu Deus, isso tudo é mentira, fala Patrícia me fala que isso tudo é mentira, me fala logo!!!
— É tudo verdade Mel, eu sinto muito
— Eu não acredito, sua vagabunda você mentiu pra mim todo esse tempo, e não me chama assim caralho, você não tinha esse direito, você não podia, eu te odeio, você tem noção que meu pai morreu e eu não conheci ele, que enquanto ele me procurava eu tava sendo torturada e abusada por você e esse seu marido ridículo, eu tenho nojo de você, eu quero que você morra sua escrota. Eu preciso sair daqui, eu não quero olhar nunca mais pra você.
Opa perai como assim
— Pera Melissa como assim abusada e torturada? Você machucou ela sua vagabunda. – Tento ir pra cima dela mas a Melissa me segura
— Lucas para. Para Lucas. Deixa eu termino isso, eu vou acabar de vez com essa ordinária.Não tive tempo de nada em um minuto ela tava me segurando no outro ela usou minha arma pra matar a mãe, Caralho essa menina tem meu sangue. Vejo que ela tá mal e a abraço e ela retribui.
AMORECOS GOSTARAM?
COMENTEM, COMPRATILHEM E VOTEM BASTANTE
AMO VOCÊS 🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa do morro
General FictionMelissa vivia uma vida difícil no interior de São Paulo, maltratada pela mãe e o padrasto, nunca conheceu o pai, pois ele supostamente morreu antes dela nascer. Mas essa história de repente muda após a chegada de homens armados em sua casa enquanto...