Hye-Sun
Era mais um daqueles fins de aula onde ninguém mais se importava com que o professor passava e nem mesmo o professor se importava em passar uma matéria decente.
Todos os alunos estavam distribuídos de maneira bagunçada pela sala, com cadeiras agrupadas em círculos, demarcando a área de cada um daqueles grupinhos que foram separados pelas próprias pessoas. Tinha as garotas chatas que só sabiam falar sobre a família Kardashian e maquiagem, os atletas que só sabiam falar de suplemento alimentar, os estudiosos que faziam exercícios de matemática por prazer, os caras bonitos que apenas falavam de quem pegaram em tal festa, os skatistas bonitões que falavam sobre tudo e, claro, o meu grupinho.
Não sei em que categoria eu e minhas amigas nos encaixávamos, afinal, todas nós poderíamos falar de vários assuntos, assim como os skatistas bonitões. Porém, não éramos excepcionalmente bonitas para sermos as "bonitonas ecléticas", não que sejamos feias, é só que... Não temos características extremamente marcantes para sermos algo diferenciado ou memorável.
— Aigoo... Meu namorado nem responde minhas mensagens — uma das minhas melhores amigas, Kwon Yeji, reclamou. — Já faz oito minutos que eu mandei a mensagem para ele.
— Para de ser obcecada. Ele tem uma vida também — minha outra melhor amiga, Kim Somin, respondeu.
— Para você é fácil, seu namorado sempre consegue te responder por que não trabalha! — Yeji alfinetou de volta, vendo Somin fazer uma cara de raiva.
— Eu acho melhor vocês duas pararem — Kim Chin Sun, mais outra melhor amiga, advertiu. — Cada uma sabe da situação do namorado, então sejam compreensivas umas com as outras! — disse como uma mãe diz para irmãs que não param de brigar.
— Agradeçam por terem uma relação sólida, vocês não sabem como é ruim viver com ficantes temporários! — Lee Jihyun, minha ultima melhor amiga, falou chateada.
Apenas deixei de prestar atenção no diálogo delas e fui para outro mundo dentro da minha mente, pensando sobre como seria ter uma relação amorosa com alguém. Todas ali eram relacionadas com alguém, exceto eu, sim, a solteirona. Yeji namorava há seis meses, Somin namorava há um ano e meio, Chin Sun "ficava sério" com um cara por uns cinco meses e apenas não se assumiam porque sabiam que não tinham preparo para ser um casal, e Jihyun tinha vários pretendentes, porém apenas aproveitava-se dos que eram bonitos para ter uns amassos.
Não julgo, eu faria o mesmo.
O ponto não é ser analista dos relacionamentos das minhas melhores amigas, mas sim reparar que eu sou a solteirona do nosso grupinho. E isso não é nada bom. Estar em um grupo onde todas têm ou já tiveram um relacionamento e eu ser a única que nunca deu um beijo de língua em alguém é deprimente.
Não sei se meu problema é a falta de atitude para ficar com alguém, porém eu realmente não consigo apenas ficar por ficar. Sinto que se eu for ficar com alguém, terá de ser alguém que eu esteja apaixonada ou pelo menos gostando... Sei que meu corpo e minha mente não vão me permitir ficar com alguém que eu nem mesmo goste ou conheça.
— Você está muito quieta... — Yeji diz e segura minha mão, acariciando. — Está assim pelo mesmo motivo de sempre? — ela e todas outras ali sabiam sobre a minha atual situação.
— Sim... — suspirei cansada.
— Amiga, não fica assim... Vai ter alguém que vai gostar de você do seu jeitinho — Somin disse o que sempre dizia e que antes me ajudava, mas agora nem faz mais efeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 x 1 - Beomgyu fanfic
RomanceAssim como na Copa do Mundo de 2014, onde a Alemanha tinha ganhado do Brasil por 7 a 1, Hye Sun se apaixonou por Beomgyu em apenas um gol certeiro. Foi uma bolada certeira, atingindo o coração dela. E, como uma boa apaixonada persistente, ela não de...