Narrador POV's on...
Cinco meses depois...Neteyam estava cuidando dos pequenos gêmeos, a pequena Naya'ke estava engatinhando em sua direção e Yai'ik fazia o mesmo, só que bem mais lentamente, a pequena Metkayina ia rápido até Neteyam, ela tenta se levantar chegando nos braços do pai.
— Parabéns meu amor, vem Yai'ik –Neteyam diz e o pequeno começa a ir mais rápido logo chegando nos braços do pai
— Papa! –Ele balbucia e Neteyam distribui vários beijinhos no rosto dos dois fazendo eles rirem
— Eu também quero atenção! –Kawye diz com uma carinha irritada
— Sempre cabe mais um, vem aqui meu bebê –Kawye abre um grande sorriso indo para os braços de Neteyam
— Posso segurar eles? Posso? Posso?
— Pode sim, mas tome cuidado, eles ainda são muito pequenos –Neteyam diz colocando os pequenos perto de Kawye
— Oi Naya'ke, oi Yai'ik! –Ele diz e os pequenos sorriem banguelas
— Meu amor, papai vai ali fora rapidinho, se precisar de mim estou ali na porta do Marui
Neteyam estava sentado, apreciando a suave brisa noturna que soprava pela praia, ele olha para Ao'nung que chegava no Marui, Neteyam olhou para o seu amado e sorriu, sentindo-se grato por ter encontrado alguém tão especial.
Kawye era um menino curioso e cheio de energia. Apesar de ser tão jovem, ele já demonstrava um carinho especial pelos seus irmãozinhos, mesmo sabendo que eles ainda não falavam. Ele adorava passar tempo com eles, inventando brincadeiras e conversando como se eles pudessem responder. Neteyam e Ao'nung observavam essa interação com ternura, encantados com o amor e a conexão que seus filhos compartilhavam.
Ele se aproximou do Marui, no centro da vils dos Metkayina, com um semblante cansado.
Ao'nung sentou-se ao lado de Neteyam, apreciando o momento de paz e tranquilidade. Seus olhares se encontraram, e eles compartilharam um sorriso cansado, mas cheio de amor e compreensão. Neteyam sabia o quanto o trabalho de Ao'nung era desafiador e exigente, e ele estava sempre lá para apoiá-lo.
— Você parece exausto, amor –Disse Neteyam, colocando a mão carinhosamente no ombro de Ao'nung– Eu sei o quanto a liderança é importante para você, mas não se esqueça de cuidar de si mesmo também
Ao'nung suspirou, relaxando um pouco ao sentir o toque reconfortante de Neteyam
— Eu me preocupo com o futuro da nossa comunidade, mas às vezes parece uma tarefa impossível. É bom saber que eu tenho você ao meu lado para me dar forças –Ao'nung beija Neteyam carinhosamente
Neteyam sorriu e segurou a mão de Ao'nung, entrelaçando seus dedos.
— Nós somos uma equipe, Ma'Nung. Sempre estaremos aqui um pelo outro. E olhe só para os nossos pequenos –Ele acrescentou, apontando para a cena adorável que se desenrolava à sua frente.
Kawye estava sentado no chão, rodeado pelos gêmeos. Ele fazia caretas engraçadas e fazia barulhos engraçados para tentar fazer os irmãos rirem. Os bebês, mesmo sem falar, balbuciavam e sorriam para as caretas do irmão.
— Kawye é um bom irmão, igual você sempre foi com os seus –Ao'nung diz colocando a mão contra o rosto de Neteyam sentindo ele ronronar com o carinho– Eu ainda amo quando você faz isso Ma'Yam
Enquanto eles ainda olhavam para os pequenos, Kawye falava animadamente com os irmãozinhos, mesmo sabendo que eles não responderiam, mas na sua inocência ele achava que eles entendiam tudo o que ele falava, ele mostra umas folhinhas na frente do rosto dos gêmeos que as pegam curiosos quase as colocando na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você - Neteyam x Ao'nung
Fiksi PenggemarOque aconteceria se Eywa decidisse que não era a hora de Neteyam? E o tirasse das anêmonas para que ele pudesse viver sua vida com seu amor?