Narrador POV's on...
Raweto rapidamente se afasta do beijo ao perceber que as coisas estavam indo para um lado mais quente.
— Quê que foi Raweto? Não gostou de me beijar é? –Kawye diz de forma arrastada, rindo pelo álcool
— N-Não é isso não!
— Então 'cê gostou, né safadinho? –Ryan diz atrás dele– Vou levar 'cês dois pra casa –Ele diz colocando Kawye nos ombros
— Você é forte Ryan~ –Kawye diz rindo abobalhado– Usa esses músculos pra acabar comigo
— Você vem Raweto? –Ryan diz ignorando o comentário de Kawye
— Ah, s-sim, tô indo! –Ele se levanta tropeçando
Eles vão andando de forma silenciosa, bem, o mais silencioso possível, já que Kawye não parava de falar nem por um instante.
— Fica quieto, a gente tá chegando na sua casa! –Ryan sussurra
— Só calo se vocês me beijarem –Ele diz com um biquinho nos lábios, enquanto cruzava os braços
— Vai lá –Ryan diz pra Raweto
— P-Por que eu?
— Oxi, por que tu já beijou ele, não vai ser diferente agora
— Não! Eu quero os- –Soluço– Os dois, quero as duas línguas na minha boca! –Ele ri após a frase
— Kawye não é uma boa ideia... –Raweto diz apreensivo
— Então eu vou gritar! AH- –Ryan tapa sua boca
— Uma vez só não faz mal, vamos lá –Ryan diz– Não fica com medo não, eu não mordo –Ele sorri malicioso– Só se você quiser...
— Para com isso!
— Me beijem logo!
Raweto, Ryan e Kawye se aproximaram um do outro, seus corações batendo mais rápido com a expectativa do que estava por vir. Com um misto de nervosismo e excitação, seus lábios se aproximaram suavemente, como se estivessem dançando em busca de sincronia. Raweto, com um toque hesitante, iniciou o beijo, seguido por Ryan e Kawye, que se entregaram ao momento com uma mistura de curiosidade e desejo.
Os lábios se encontraram em um doce encontro tríplice, cada um contribuindo para a suavidade e a intensidade do momento. As mãos se entrelaçaram timidamente, buscando conforto e conexão enquanto seus corpos se aproximavam, formando um círculo íntimo de ternura e desejo. Para os três, era uma experiência nova e eletrizante, uma jornada de descoberta mútua que os unia em um vínculo indescritível de amor e camaradagem.
Raweto se afasta ofegante e envergonhado, Kawye parecia radiante, eles só não tinham percebido que Neteyam estava olhando boquiaberto da entrada do Maruí, Ao'nung acorda e puxa ele para seu lado novamente, sem perceber.
— Isso foi... É...
— Um tesão! –Kawye diz e Ryan da um tapa na cabeça dele– Ain!
— Ok, vou te levar pra casa agora.
Após deixar Kawye em casa, dormindo, e achando que Neteyam não havia nem visto ele saindo, Ryan acompanha Raweto até seu Marui.
— Então... O que você achou? –Ryan pergunta curioso
— Ah, até que foi bom, foi bastante diferente, mas não foi ruim...
— Ainda bem, imagina fico com fama de mal beijador, bem, você tá entregue, até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você - Neteyam x Ao'nung
FanfictionOque aconteceria se Eywa decidisse que não era a hora de Neteyam? E o tirasse das anêmonas para que ele pudesse viver sua vida com seu amor?