Arrependimento?

697 62 9
                                    

O sol brilha suavemente através da janela semiaberta, iluminando o quarto de Mon que tinha roupas espalhadas pelo chão. Sam e Mon estavam abraçadas enquanto dormiam tranquilamente, mas a claridade do quarto acorda Mon que sentia o corpo da garota que estava atrás dela.

A mais nova vida seu corpo e leva o olhar para Khun Sam que dormia feito um bebê, passa seus dedos suavemente pelos cabelos escuros da garota e da um sorriso. Sam então abre seus olhos lentamente, ainda com sono.

— Bom dia Khun Sam... — diz Mon.

Khun Sam acorda e sua expressão não parecia boa, Mon fica curiosa então resolve pergunta-lá.

— Está tudo bem?

— Mon...o que aconteceu ontem foi real? — a mais nova após arquear as sobrancelhas pensa "Espera, ela não se lembra??".

Khun Sam permanece em silêncio por um tempo com uma expressão confusa, então rapidamente levanta da cama pegando suas roupas.

— Espera Khun Sam! O que você está fazendo?

— Mon, depois conversamos.

A mesma sai como um vulto do quarto, Mon sente seu coração se apertar, ela não queria fazer aquilo? Então por que à beijou?

Depois de um tempo na cama Mon resolve levantar para ver como sua amiga Yuki estava. Anda ainda sonolenta até o quarto de hóspede e percebe que Teen e Yuki ainda estavam dormindo agarradas. "Elas não vão se assumir nunca?" pensou Mon e logo depois riu. Caminha até a cozinha para tomar café e avista Sam sentada no sofá.

— A gente pode conversar? — diz Mon enquanto prepara torradas.

— Sobre?

— Qual é Khun Sam, você não lembra do que aconteceu ontem? — Sam fecha a cara e toma seu último gole de café.

— Desculpa, senta aqui. — Mon pega sua torradas e senta no sofá, ao lado de Khun Sam. — Eu fui idiota Mon, mas eu fiquei com medo...

— Medo? Explica isso direito.

— Como seus pais reagiriam? Eu gosto de você, eu quero ficar com você Mon. — Sam deixa sua xícara de café na mesa de centro e segura as mãos de Mon. — Mas eu fiquei com medo de seus pais não aceitarem, ou sua mãe ficar com raiva de mim.

— Sam...eles não vão ficar com raiva de você, pelo contrário, minha mãe confia muito em você.

— É isso que me dá medo, ela confiou em mim para ficar de olho em você, apenas. — Mon tem uma expressão triste em seu rosto.

— Então você não quer mais?

— Não é isso Mon, eu quero muito ficar com você, mas vamos ter que enfrentar isso juntas se for assim. — Mon da um leve sorriso e segura gentilmente o rosto de Sam, logo beijando seus lábios.

— Eu enfrentaria tudo por você, Khun Sam... — diz com sinceridade, Sam então da um sorriso de ponta a ponta.

— Você é incrível, desculpa por ter sido idiota mais cedo.

— Tá tudo bem, isso já passou — diz Mon, se aconchega mais perto de Sam e ambas ficam ali até o fim da tarde.

[...]

Segunda-feira...

Khun Sam ainda se sentia um pouco culpada pela sua atitude, então resolve fazer um surpresa para Mon. Como já era o horário término das aulas, Sam pega o seu carro e vai até a escola de Mon para buscá-la. Não demorou muito e a de cabelo preto avista Mon saindo da escola.

— Ei! Mon! — Mon olha para Sam surpresa e vai correndo até ela.

— Khun Sam? O que está fazendo aqui? — Mon olha Sam de cima a baixo e repara o quão a moça estava bonita — E por que está tão arrumada?

— Vim te buscar, vamos a um encontro.

— Encontro? Mas eu nem estou arrumada...

— Você está linda Mon, mas como eu sei que você vai reclamar o caminho inteiro se eu não deixar você se arrumar, vamos para casa e depois jantamos.

— Oh, isso é tão fofo Sam. Por que está me levando para jantar?

— Surpresa MonMon — a mesma da um beijo fofo em sua bochecha, Mon logo sente seu rosto corar. Sam abre a porta do carro para Mon e as duas vão para casa, ao chegar, Mon vai correndo se arrumar pois estava muito ansiosa. Alguns minutos se passaram e finalmente ela estava pronta, ela usava um vestido branco fofo, seus tênis no pé e uma bolsa.

— Você está perfeita Mon! — a mesma coloca seus braços em volta de seu pescoço e da um selinho em seus lábios.

— Você também está linda, como sempre.

— A Mon que eu conheci a alguns dias atrás não falaria isso de mim em.

— Para com isso, mas você só me irritava... — Sam chega um pouco mais perto do rosto de Mon, deixando seus lábios a centímetros de distância.

— Era minha força de falar que queria te beijar fofura... — Mon da um sorriso envergonha, Sam tenta se aproximar para um beijo, mas é impedida pela mão de Mon.

— Não não, depois eu deixo você fazer isso, agora vamos Khun Sam. — a mesma fecha a cara em indignação. — Não reclame, anda.

[...]

Então elas chegam até o restaurante para o encontro, Sam havia escolhido um lugar especial e romântico. O ambiente tinha uma bela vista, era charmoso e acolhedor, elas então são atendidas pelo garçom e se sentam em uma mesa. Elas sorriem e se olham com carinho, ambas estavam muito felizes de estarem ali, uma com a outra.

— Mon...

— Sim?

— Queria te pedir desculpas novamente por ontem, eu agi mal e me sinto péssima por isso. Quero aproveitar ao máximo esse momento especial com você. Me perdoa?

— Eu estou amando isso Khun Sam, é claro que eu te perdoo. — Sam da um sorriso meigo e segura a mão de Mon com carinho.

— Olá, boa noite. Fiquem a vontade, querem fazer o pedido? — diz o garçom com um sorriso.

— Claro, obrigada. — Sam então pega o cardápio e elas escolhem a comida juntas.

Elas passam a noite inteira sorrindo e felizes, aproveitando cada momento daquela noite. As duas tinham uma conexão única e especial, se sentiam bem com a presença uma da outra.

[...]

— Hoje foi incrível Sam, de verdade, eu nunca vou esquecer disso.

— Eu fico muito feliz, querida.

— Você não é tão chata quando eu imaginei, sabia? — Mon envolve seus braços no pescoço da mais alta.

— Eu nunca fui chata, a chatinha aqui é você.

— Ei! Eu quem dei esse apelido para você. — diz Mon.

— Mi mi mi... — Mon iria falar alguma coisa, mas é interrompida pelos lábios de Sam. Ambas sentem um frio na barriga a cada toque. Depois de um tempo, Sam separa o beijo com um selinho.

— Então...vamos para casa? — pergunta Sam

— Claro, Chamcham.

———————————————————————
Oii meu amores, mil perdões pela demora! Tinha perdido o acesso a conta, mas agr tá tudo certo. 🩷

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oh my God! My babysitter (Gap the series)Onde histórias criam vida. Descubra agora